olá hugo sabe já faz um bom tempinho, mas certa noite eu sai de casa eu estava meio perdida me sentei num banco e fui olhar meus "contatos" pra ver se alguma colega queria sair era sabado. direpente chegou uma moto bem próximo de mim, era um conhecido, ele pegou minha mao e enfiou a lingua entre meus dedos e olhou dentro dos meus olhos e me disse: te querooo... ufaaa fiquei inquieta mas ele simplismente foi embora me deixando sem entender direito mas eu nunca me esqueci daquela lingua grossa e quente entre meu dedos! foi muito bom....
não foi bem uma cantada,mas eu vinha no corredor da facul e um carinha vinha na direção contraria,ele quase me leva com o olhar rsrsrs,agora toda vez que me ve ele fica rindo
Ta difÃcil!!!!Não recebi a melhor na minha opinião porque só escuto coisas vulgares, a mais horrÃvel que levei foi assim :Nossa posso apagar os teus faróis?HorrÃvel!!!!!!!!!!
Comments
olá hugo sabe já faz um bom tempinho, mas certa noite eu sai de casa eu estava meio perdida me sentei num banco e fui olhar meus "contatos" pra ver se alguma colega queria sair era sabado. direpente chegou uma moto bem próximo de mim, era um conhecido, ele pegou minha mao e enfiou a lingua entre meus dedos e olhou dentro dos meus olhos e me disse: te querooo... ufaaa fiquei inquieta mas ele simplismente foi embora me deixando sem entender direito mas eu nunca me esqueci daquela lingua grossa e quente entre meu dedos! foi muito bom....
Hugo estava em uma festa com amigos e um deles chegou em uma menina e disse:
" Ele: Vc tem telefone
Ela: Pq?
Ele: Pra ligar para minha mãe e dizer q acabei de achar a mulher da minha vida..."
Eu comecei a rir, e ela tb, no final os dois ficaram.
Bjokas pra ti!!!
Eu não jogo cantada. Olho nos olhos dela, dou um sorriso e .....
NENHUMA porque cantada é a pior coisa que existe
e homem ainda nao aprendeu isso
nao exioste cantada
mulher nao é burra.. pelo menos eu nao.. e eu sei oq é uma frase feita e quando escuto viro a cara mesmo. pq eu seiq fala pra mim e pra um monte.
eu gosto de escutar uma coisa sincera.. um elogio q me faça ter certeza de q é comigo mesmo e de mim q ele ta falando.
Na hora de comprimentar ,beijinhos bem proximos a boca rsssss as vezes funciona!
Ela entrou na sala que eu ficava.
Eu tava de costas.. ela me beliscou a bunda com gosto e disse "GOSSSSSTOSO".... e foi embora olhando para trás com carinha de ******.
Por mim ela poderia fazer isto até hj (13 anos dpois)
não foi bem uma cantada,mas eu vinha no corredor da facul e um carinha vinha na direção contraria,ele quase me leva com o olhar rsrsrs,agora toda vez que me ve ele fica rindo
Ta difÃcil!!!!Não recebi a melhor na minha opinião porque só escuto coisas vulgares, a mais horrÃvel que levei foi assim :Nossa posso apagar os teus faróis?HorrÃvel!!!!!!!!!!
Existe aquela pessoa que causa impacto sem precisar cantar:
Eu já tive sucesso nas seguintes cantadas:
Percebendo um olhar da mulher, cheguei e simplesmente disse: "Posso fazer compania pra ti"
Puxei algum assunto do nada mais sem aquele o tempo ta bom, acho que vai chover.
Em um shopping, restaurante, balada sei la, chega próximo da pessoa, percebendo a reação, é claro se deu uma olhadinha simpática (é sempre melhor) e diz assim bem animado e alto indiretamente:
"Eu adoro vir aqui" e olha pra pessoa observando a reação se der uma risada, já puxa assunto "você também gosta" e vai conforme a reação, se a pessoa der uma chance, use a criatividade.
Ou então uma coisa mais atirada, já funcionou comigo, posso te pagar uma bebida...coisa básica...
Agora não manda aquelas frases feitas, versos estranhos tipo: essa flor tem jardim, tipo você me enfeitiçou.
Boa Sorte
Esse negócio de cantada ta por fora, o bom é ser você mesmo!