Quanto mais idiota melhor?

Isso é nome de filme de ficção ou é verdade?

Isso não é lá uma constatação genial minha, mas todos os meus amigos idiotas(babacas) são os que mais "pegam" mulheres. Não vou dizer que são todas mais são a maioria que preferem.

Por que essa preferencia? Algum fetiche?

Isso é estatistica pessoal. Segundo amigos que eu conheço. Mas acho que a maioria dos homens concordam. Todos os meus amigos que querem coisas mais sérias tem mais dificuldade em conseguir mulheres. Expliquem-se mulheres. A babaquice é uma tendencia evolutiva no genero masculino, devido a preferencia feminina?

Update:

Ana: Desconsidero a aparencia. Porque conheço muita gente, boa ou má, aparencia e ainda assim o idiota/babaca tem mais vantagem.

Não considerem babaca como contrário de intelectual/inteligente, mas de pessoas mas bem resolvida ou séria e sincera, que sabe o que quer.

Comments

• Talvez a crença de que uma pessoa que banque idiota seja aquela mais descompromissada, criativa, "desencanada". Esses valores, ao contrário do que parece, servem de contra-ponto ao estilo de vida massacrante que vivemos atualmente, onde nunca temos tempo suficiente para nada: estudar, atualizar-se profissionalmente, "ser esperto" pra ninguém "puxar o tapete", estar antenado nos acontecimentos, estar na moda, pagar contas, comprar, comprar, comprar, estar bonito, etc, etc. Não dá tempo para ser feliz, embora a gente finja que o que estamos fazendo é tudo aquilo que sonhamos... Daí, aparece um babaca e quebra esse ciclo alucinante.

Perfeito, não é? Mas não se engane. Eles acontecem e depois... se "diluem". E se alguma amiga que conheça não der "o perdido" no babaca, ou é azar dela ou então ele encontrou a "metade da laranja", entendeu?

• Oi,

então o que o seu amigo disse, que elas não querem coisas sérias, podem se afirmar que é verdade sim, porque hoje em dia, as mulheres sei la, elas preferem, aqueles caras idiotas, que não tem um pingo de respeito. Mas não são todas, tem algumas exceção são poucas mas tem.

Mas não por mim, por exemplo na minha opinião, se uma pessoa pedi pra só ficar comigo, e é uma pessoa idiota e babaca eu não aceito de jeito nenhum. Agora, se eu vejo que é uma pessoa que eu gosto, que sei la, não fica ai de conversa mole no só ficar, pode ser que vai ter algum tipo de sentimento então, é isso que eu to querendo dizer, nem todas são assim. Mas são o tipo de exceção;

Prefiro gente mais inteligente, e legal não pessoas babacas. :)

• Ao contrário do que o teu amigo disse, nomeadamente 'As garotas querem coisas sem compromisso.', tenho a dizer que isso não é verdade. Pelo menos eu, procuro um relacionamento sério e também tenho umas quantas duvidas relativamente ao facto de elas escolherem rapazes parvos.

No entanto, poderei dizer que, muito provavelmente, isso acontece por não procurarem um rapaz intelectualmente dotado e com personalidade, mas um rapaz com aparência.

É mau, mas é o que actualmente, acontece na sua generalidade.

• As mulheres querem alguém que as faça rir, que se sintam bem ao lado deles...

Um cara descontraído é muito melhor partido do que um chato tímido que só pensa em ficar babando pelas mulheres...

• Porque sao mais divertidos e a gente se sente mais avontade pra falar com eles

• Olha isto varia muito de acordo com a mentalidade das garotas, a imensa maioria delas só curtem mesmo carinhas que mostram inteligência, ética e valores morais.

• acho q não

• Claro que ter um homem que faça rir seja muito bom,mas tem hora que só isso não adianta.Isso não é tão visado quanto nos homens,mas mulheres também não andam querendo compromisso.

• As garotas querem coisas sem compromisso.

Geralmente um cara mais intelectual nao tem o jogo de cintura para atrair as mulheres ou seu papo é muito erudito e sem graça. Por outro lado quanto mais burro o cara mais facil das mulheres dominarem ele e o usarem.

• Se for para namorar é obvio que não, mas entendo que vc não vai inventar de procurar uma namorada entre essas garotas que gostam de babacas e "pegam" seus amigos não é?

Quanto à "uma coisa mais séria", deve-se levar no literal, isto é, para você ter uma coisa mais séria a garota de quem gosta também tem q querer algo mais sério, e aí que entram as dificuldades nesse sentido. Muitos namoros não ocorrem por incompatibilidade de objetivos.

Mas nenhuma relação com babaquice.

Os babacas só fazem sucesso temporário. Os mais sérios quando encontram alguém pra namorar costuma ser bem mais duradouro.

Vai do que vc prefere, a agilidade ou a intensidade ; )

Sign In or Register to comment.