problemas com a igreja aos catolicos?

ola meus amigos catolicos,fasso parte da igreja catolica deis de infancia junto com minha familha,meus pais são(eram) cordenadores de um grupo(r.c.c)bom o que aconteceu,meu pai ele tem um pai na fé(Joao milotte filho,homem com um don surpreedente de cura e libertação)como estavamos fora da igreja,pois o padre daqui da regiao de santa barbara d'oeste,nos cortou da igreja,pois o grpo nosso tava dando mais de 3.000 pessoas,e a missa nao tinha o mesmo tanto,bom esse padre saiu daqui,e foi para outra regiao,entrou outro padre que nos chamou de volta pra trabalhar com ele,aceitamos o pedido,até entao tinhamos marcado um retiro com o Joao camilotte,e ele é cortado aqui da regiao por falar a verdade em que se deve viver o Cristianismo a serio e o padre se nau estou enganado de campinas, nao gostou e cortou ele da regiao,entao fomos e fizemos o retiro,foi uma bençao,nao divulgamos para nao gerar conflito,mais muitos dos ministro da igreja foram e muitos foram convertidos recebendo o batismo no Espirito Santo,aconteceu q um outro rapaz cordenador geral aq da regiao,falou para o padre q estavamos virando protestante e que desobedecemos a igreja e tudu mais,em fim,inventou um monte de coisa,agora o padre esta querendo tirar nois novamente da igreja,pra vc ter ideia até o outro padre q tinha tirado nois e q saiu tá ligando e falando para esse padre q tem q tirar nois mesmo e tal,

o que eu quero saber de vcs???

na sua opiniao o que vc faria em tal situaçao??

obs:menos mudar de religiao,pois nao conseguiria ver meu pastor roubar dinheiro e traficar armas na minha frente,e tenho conhecimento da biblia e da apologia catolica sei que estou na igreja certa

comente ai o q vcs fariam em nossos lugares

lembre-se:"que os apostolos gloriaram quando foram perseguidos pelo nome de Jesus e assim tambem temos que fazer,pois mostra que nosso trabalha esta incomodando o mal,e isso eh bom"

Comments

  • voce foi muito infeliz ao fazer tais afirmações, geralmente estes pastores q roubam dinheiro são sempre católicos que sabem que no meio dos evangélicos não tem roubo, muitos deles vem para nosso meio passam como crentes um pouco de tempo, depois saem da igreja fundam outra igreja e colocam o nome de Evangélico, sabe porque? para esconderem, para não serem encontrados facilmente porque sabe q a cadeia esta repleta de católicos, mas interessante n se acha fácil um crente la, sabendo eles que crentes não são disso passam p ca, para mancharem a igreja.

    como um religioso fiquei estarrecida da sua capacidade para dizer que recebeu o Espirito Santo, porque pelo que eu sei a primeira coisa q precisamos ter para recebê-lo é sem dúvida comunhão.....santidade no coração, ja leu na bíblia sobre os dons do espírito? se não tiver amor adianta alguma coisa????? vc enrolar a língua? fica esperto meu caro o inimigo pode estar enganando vcs, pois se estivessem na posição de receber não estaria aqui falando generalizando a situação de pastores q diziam ser pastores, isso é julgar os padres não te ensinam que devem deixar isso para Deus??? incrívelllllll o Espírito Santo encher pessoas que espalham ódio.

    Acho que vc esta prontinho para ocupar o lugar de Nero, colocar fogo na cidade e dizer que foi os cristãos.....tem certeza q não tem vontade fazer isso? agora de uma coisa fique sabendo.

    " Receber o Espírito Santo....é a coisa maravilhosa, busque mesmo, mas busque o Espírito Santo...um dia quando vc o conhecer de verdade vai dizer...puxa como eu estava erradoooo, leia Marco 16v 16 acho q sta precisandooo...contudooo, com as ignorancias JESUS TE AMA, sabe q vc erra por não conhecer as escrituras nem o seu verdadeiro poder. quando encontramos o certo, descobrimos q estávamos errados, em nome de Jesus vc sera um dos nossos.....se disse que nao, esta concordando, se disser que sim...estara concordando do mesmo geito, se não disser nada, kkkkkkkk já é um dos nossos....Voce é um Saulo a vida...mas vai cair do cavalo" kkkkkkkkk

  • Não entendi muito bem, mas por que não tentam conversar com o bispo? Na realidade devemos obediência também à Igreja e muitas vezes isto significa esperar a hora certa e sermos prudentes. Converse com seu pároco e explique a situação verdadeira e o amor à sua religião. Se não adiantar procure o bispo.

  • olá, está muito complicada a sua colocação, esclareça melhor.Abraços,Cifan.

  • hum. saí dela povo meu se não quiserdes compartilhar partes de suas pestilencias...

  • 'Cê não precisa mais de preocupar com o Michael Jackson. Mas tome cuidado com os padres.

  • Rafael A Paz de Jesus

    Sou apologeta Católico do site Exsurge Domini e também ministro de música da Igreja tocando em Missas e Grupo de Oração. Posso te afirmar que é necessário que vocês observem o que está acontecendo com seu grupo para que sejam taxados por protestante, por exemplo será que vocês não tem pregado algo contrário a fé católica? À doutrina da Igreja? Eu como participante de Grupo de Oração já vi vários grupos com tendências protestantes que pregavam até contra por exemplo ao Sacramento da Confissão , cantavam só musicas protestantes e cheguei a ver um grupo inteiro de minha cidade sair da Igreja para abrir ou entrar numa igreja protestante com tendencias judaicas. Portanto seria interessante na reunião de servos analisar como está sendo a prática do Grupo, a condução, se caso verificarem que não possuem nada que os levem contra a fé católica, aí então é necessário paciencia e perseverança na missão de evangelizar e principalmemte ser obedientes a Igreja. Padre Pio ficou recluso por anos por ordem da Igreja para que se evitasse confusões na sociedade por causa dos estigmas. Mas é como disse Padre Pio é estas situações que o fez crescer na fé e amar ainda mais a Igreja, porque a Igreja é sensata e ama a todos nos mas quando é precisa nos educa a fim de que não caiamos em erros doutrinarios. Enfim não alimentem rancores contra as pessoas que não gostam de vocês ou mesmo contra a Igreja porque sempre haveremos de ter tribulações e tempestades, mas se andarmos com Jesus e seu barco a Igreja onde Pedro está no Leme não iremos afundar mas chegar ilesos ao destino final que é o Reino do Pai.

    Espero ter ajudado

    Pax et Bonum

  • O quêêê???

    Você leu o que escreveu, rapaz?! Isso tá mais confuso que a bíblia!

    Vou lhe dar um conselho. Saia de vez dessa igreja, arrume uma namorada (ou um namorado, se preferir), vai se dedicar um pouco mais ao estudo (principalmente ao português - tá ruinzinho, hein!), e vê se deixa de ser carola, que na sua idade não faz bem. Se mulher carola já é um saco, imagine um rapaz!

    E, afinal, o que vc tá fazendo aqui no Yahoo falando de igreja?! Vc deveria estar na balada com seus amigos, se divertindo! Ou, no mínimo, vc deveria estar num site vendo mulher pelada! Se liga rapaz, e vê se deixa de ser uma daquelas mariquinhas de igreja!

  • Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5.

  • Bom no seu caso vire então um ufólogo que sabe você encontra pessoas mais se´rias do que esta cambada de ladrão

  • veja o pânico na tv!

Sign In or Register to comment.