Posso procesar minha Patroa?

Trabalho pra ela faz 6 meses.

Agr ela quer me demitir por conta de um feriado que eu nao quis trabalhar. Até aí blz.

Só que quando chega cliente na loja ela diz:

"Voce num sabe de um menino pra trabalhar nao? Por que esse aqui chegou como anjinho, dps que se revelam"

E foi também por que ela descobriu que sou Espírita.

Comments

• Pressão psicológica = Assédio moral

Em decisão de 19.05.09 o TST de forma unânime condena o empregador ao pagamento de indenização ao empregado por submetê-lo a pressão psicológica ilegal. Salientamos que a pressão no ambiente de trabalho é algo normal, inerente ao mercado, etc.. mas tudo isso deve sempre ser avaliado pelo lado da razoabilidade, do tratamento respeitoso e igualitário.

Continue lendo...

http://www.trabalhismoemdebate.com.br/2010/07/pres...

• Procure fazer sempre o melhor e não ligar para o que ela diz.

Enquanto isso você pode ir procurando outro emprego, mas mantenha o respeito

e não de a ela motivos para reclamar de seu serviço.

Quando ela te perder, vai te dar valor.

Agindo assim, ela vai se arrepender, pode ter certeza do que eu estou falando.

• Se ela te demitiu pq vc não quis trabalhar no feriado vc foi demitido por justa causa e vc naum pode fazer nada.Agora se vc conseguir provar perante a lei q ela te demitiu por vc ser espírita vc consegue até indenização.

• Vc é novinho e já quer fazer corpo mole no emprego? Amiguinho, aprenda que a gente rala muito e precisa mostrar bastante mérito até conseguir impor nossas condições de trabalho ao empregador. De todo modo, se vc provar que ela está lhe demitindo por conta de sua religião, até pode ganhar uma indenização. Mas precisa provar de verdade.

• Isso é cuspir no prato que comeu

• Ela é sua patroa então se ela mandar vc trabalhar em um feriado vc tem que trabalhar se não está satisfeito vaza.

• claro qe pode! ngm tem o direito de criticar o outro, principalmente por motivos religiosos, eu sou evangelica e nao critico ngm, Jesus ama a todos, e ela esta te constrangendo em serviço. se voc tem carteira assinada, procure um advgd e corra atras dos seus direitos.. da ate pra vooc ganha uma grana de indeização dela hsuahushau boaa sorte e tudo de boom! Jesus nos ama!

Sign In or Register to comment.