Vcs axa que depois q o Christan Chavez assumiu sua homossexualidade o RBD foi condenado ao fim???

eu axo q naum pq p mim o q importa e u talento deles

Comments

• eu acho que não ,pois eles teriam um fim assim mesmo ,todos nós estamos fadados á terminar com algo que começamos.esta é o que acontece com todos ou acham que tem algo que dure para sempre!

bandas começam e terminam todos os dias, sempre tem um motivo mas esse não deve ser motivo suficiente para eles ,não digo isso por não curti-los eu adoro a banda mas ,não sou nem um fanático .

• se você acha que eles tem talento então tenho um terreno na lua pra te vender barato

• rbd é um lixo, desculpe

mas de qualquer jeito ela não iria durar nada!

• Eu concordo plenamente com você!!!!

• Eu acho que isto não tem nada haver , pois existem muitos homossexual que fazem sucesso.O que importa é o talento e a carisma para com os fãs.

• Não, a sexualidade não é importante o que importa é a música. Enquanto tiverem fãs que gostem do que eles cantam, eles vão continuar fazendo sucesso.

• RBD já começou do fim...

• Que talento que tem aquela cambada de baitolas e de vadias por mim aquela banda já teria sucumbido a muito tempo. Banda mais cebosa que eu já vi na vida, umas coisas escrotas, muito boboca aquela banda.

• Mesmo se esse garoto não tivesse se assumido, o RBD acaba um dia, por ser uma modinha como qualquer outra, tipo os Menudos dos anos 2000. E ele expôs uma face, já que tem muito menininho gay fã de RBD por aí.

• caraca

eu nem sabia q esse condenado era gay

alias nem sei quem é esse cara

mas ja ouvi falar nessa banda

mas a sexualidade dele nao tem nd aver com o talento

Sign In or Register to comment.