Gente , o que vocês acham de homem usar pulseira ?

Galera , é o seguinte .. comprei uma pulseira de ouro e todo mundo fica olhando , inclusive alguns tiram sarro ...dizendo que pessoas "diferentes" usam esse tipo de coisa. O que vocês acham sobre isso ?

Comments

• Então tipo ouro é complicado, afinal a maioria dos homens preferem prata.

Eu particularmente acho bonito uma pulseira de ouro desde que ela seja grossa bem masculina e usada junto de um relógio de pulseira preta, acho de arrasar.

beijos

• Acho lindo homem que usa pulseira, dá um charme... Meu noivo usa e não vejo nada de diferente.

Uma diga; não dê muita atenção para que os outros falam, pois na maioria é só inveja!

• eh mt eh bonitinhO..adoro homens de pulseiras ,relogios, ALIANÇA..rs

e ainda mais de ourO ai e q tem q usar msm..

use ..

o povo taum e cm inveja

uahsuhaushau

xerO!

• Não vejo problema.

• Eu acho que depende do estilo da pulseira .Você NÃO usaria uma pulseira feminina ...Então ! A vida é tuua, faz o que voê queer!

• Aff..

Depend mto da pulseira...

Mais se vc gosta,

vc nem deve ligar...

pq Eh um gosto seu neh..!!

• Depende do tipo da pulseira!

Eu acho muito bonito um homem com cordão e pulseira daquelas de ouro ou prata meio grossa, nao muito mas daquele tipo bem masquilino!

Acho que um homem tem que ter um toque de vaidade...

• Na minha opinião você deve se sentir bem

eu também uso pulseira e alguns elogiam e outros pensam coisas que só deus sabe mas vc deve ignorar e viver a sua vida.

Espero ter ajudado.

• Acho super legal quando é style, depende muito, tem que ter cuidado pra não ficar mto.. gay. Mas eu adooro!

• DEPENDE DA PULSEIRA...

se for masculina ou unisex nada ver normail, mas se for feminina dai é feio;...

As vezes pode ser pq ela é de ouro ela brilha muito???

pode ser isso

Sign In or Register to comment.