como atenuar a dor sexo anal?

meu namorado tem vindo a insistir para termos sexo anal, mas eu tenho receio, pois me disseram que doi muito. e verdade? como posso fazer com que a dor seja o menor possivel? que tipo de metodos posso utilizar?

Comments

  • Primeiro tens que te sentir relaxada,descontraida... usem lubrificante....mas primeiro com a introdução de dedos para facilitar a penetração e ATENÇAO USEM preservativo pk existem bactérias no ânus.Quando te sentires confortável escolham a posição de gatas! é a posição mais associada a sexo anal ou deitados de lado ou tu deitada de barriga para baixo com ele por cima... Bons Prazeres... :)

  • neste bumbum que sua mãe passou talquinho...melhor deixar pra lah. Pede pro seu namorado uma prova de amor e manda ele fazer sexo anal passivamente, se ele achar gostoso quem sabe vc não pode tentar....ou terminar o namoro de vez...

  • primeiro habitue a zona anal, nao ponha logo o penis la.. se e qe me percebe.. e para a pratica de sexo anal utilize muito lubrificante.. boa sorte

  • Todo o sexo só deve ser feito se houver excitação.

    O remédio para a tal dor é esse. Se a pessoa não estiver a fim, excitada e com vontade o melhor é não fazer.

  • Comece devagar, com objetos.....foi assim que iniciei varias parceiras....mas mulher é tudo igual....fazem operaçao pra colocar silicone, massagem linfatica que chegam a ficar roxa, ficam sem comer pra emagrecer, e nao dao o c.u. porque doi....rsrsrs

  • ja ouvi falar de gente que usa chilocaina9creme analgesico de dentista)tem tbm quem usa gelol,

    Acho que o melhor é um bom lubrificante que vende em qualquer farmacia ou sexshop!

  • muito lubrificante e ele tem de ir devagar bem devagar ai acredite que nao vai doer tanto assim

  • atenue parando de faze-lo

Sign In or Register to comment.