preciso muito de ajuda por favor respondam?

aconteceu assim... meu namorado e eu estavamos nuns amaços de roupa mas eu sem querer coloquei na beira da calça dele da acabei encostando o meu dedo no penês dele e senti o meu dedo umido mais tirei rapidamente(nao sei se era ejaculaçao ou aquele liquido pre ejaculatortio).... depois de alguns minutos ele foi embora e eu entrei para dentro da minha casa e fui ao banheiro ´so que quando fui limpar a minha vagina acabei colocando o dedo sem quere na vagina agora estou desesperada os espermas estariam vivos e conseguiriam entrar n aminha vagina....

2º pergunta: minha amiga toma diane 35 e esta com o seguinte duvida ela tomou o comprimido mas achou que tinha esquecido entao comprou uma outra cartela tbm de diane e tomou +1(2 no mesmo dia), (isto aconteceu em 2 dias quando ela estava no 2º comprimido e quando estava no 6º hj ela esta no oitavo) depois quando ela chegou em casa viu que tinha tomado o comprimido agora ela esta com medo de um comprimido interfirir n aeficacia do outro, no cilco dela ou seja ela vai tomar por 21 dias mas vai ter tomado 2 comprimidos a mais.

Comments

  • Amiga, sinceramente eu acho que você está fazendo muitas coisas "sem querer". Veja, "sem querer" você colocou na beira da calça dele da acabou encostando o seu dedo no pênis dele, depois acabou colocando o dedo "sem querer" na vagina agora está desesperada. Poxa, não custa nada depois dos amassos lavar as mãos, você não acha???? Com esse simples gesto higiênico você economiza muita angústia. Quanto à sua amiga, ela precisa prestar mais atenção. Anticoncepcional é um excelente recurso à favor da mulher, mas precisa ser usado com responsabilidade. Um comprimido não interfere na ação do outro, mas cometendo erros como esse (duas vezes na mesma semana), ela sobrecarrega o organismo dela com hormônios desnecessariamente e isso pode lhe trazer efeitos colaterais. Boa sorte.

  • Que coisa hein...

    - Acho meio dificil que o tal esperma dele tenha sobrevivido. Afinal, voce pra ir ao banheiro, colocou a mae em varios lugares. (na porta, na sua roupa, o papel,e o proprio vaso). Esse melado, nao é o suficiente para romper um ovulo e te engravidar. Mas pra nao ficar paranoica. use anticoncepcional, assim da proxima vez que acontecer algo, vc fica segura de que está TUDO bem!

    - procurar um ginecologista e usar camisinha por enquanto!

    Espero ter ajudado, nao consegui entender direito o que vc escreveu... nao tem pontuação nenhuma...

  • Olha, vc precisa procurar um gineologista para que este lhe explique corretamente como se dá o processo de fertilização. Não existe esta chance de vc ficar grávida com o que vc fez. Para que haja fertilização, ou seja, para que uma mulher fique grávida, ela precisa manter relação sexual completa, ou seja, a ejaculação precisa acontecer do meio da vagina em diante. Os espermatozóides caminham e bem rápido, mas não conseguem vencer a distância de fora da vagina, ou mesmo no começo dela até o colo uterino. Agora, se você tem muitas dúvidas sobre o funcionamento dos orgãos genitais e das doenças envolvidas neste tipo de relação, recomendo que não pratique namoros e quase realções com este tipo de dúvida. A vida sexual, para ser plena e prazeirosa, precisa ser entendida em toda a sua extensão. Vc me parece jovem e inesperiente. Converse com sua mãe, madrinha, enfim, com alguém em que vc confie e tire suas dúvidas. Não tenha vergonha. É normal nos sentirmos inseguras.

    Em relação à sua amiga, não há problema algum em uma dose dobrada de anticincepcional, desde que isto aconteça eventualmente. Ela deve continuar com a dose normal do Diane até o fim da cartela. Boa sorte. Abraços.

  • Creio q vc seja uma adolescente.. me desculpe mas pra ter esse tipo de duvida provavelmente é uma adolescente, eu sei pq qndo na minha adolescencia fazia amaços com meu namorado tb nao havia penetração, e eu vivia com medo de estar gravida era so a minha mestruação atrassar um dia ou meu peito inchar q ja acha q estava gravida. Bom é lógico que vc nao esta grávida, tira essa neura da sua cabeça nao existe probabilidade disso acontecer.

  • 1º Eu não acredito nessa pergunta!!! affffffffff!!! não está grávida não... mas para de torturar seu namorado e começa logo a tomar um anticoncepcional, consulte um ginecologista...

    2º fala para sua amiga que quando esquecer deve continuar com a mesma cartela. Não tem perigo dela engravidar, mas é melhor se previnir com camisinha! Como ela é esquecida, talvez fosse melhor tomar a injeção mensal!

    Menina, se cuida!

    Bjim

Sign In or Register to comment.