é possivel ficar com corpo de panicat sem suplementos alimentares?

Oi Pessoal , tudo bem com vocês ? Olha eu tenho 17 anos, sempre tive um corpo bem desenvolvido desde cedo ! tenho coxas bem grossas, panturrilhas tbm, bumbum avantajado, seios médios, e barriguinha normal mais não sao durinhos e quero ter cinturinha fininha e estou comessando a treinar queria dicas

Comments

• nem com ou sem suplemento você consegue , você precisa de anabolizantes para chegar la

• Se vc quer ter um corpo definido, é so começar a treinar e nao tomar nada, ja que vc ja tem um corpo pre definido, fica so na alimentaçao a base de proteinas e carboidratos bons (antes de treinar) que vc consegue um corpo bonito..

Agora como panicat nao dá, pq elas usam esteroides, pelo menos é o que dizem por ai. E naturalmente só com alimentaçao e suplementos para ficar com aqueles corpos levariam anos e anos..Elas ficaram com akeles corpos rapido demais, entao provavelmente tomaram substancias ilegais..Coisa que faz um mal danado a saude.

• nunnnnnnnnnnnca

• bah acho que ninguem consegue ficar como uma panicat sem tomar suplementos ou fazer ciclo de anabolizante...eu malho também...e olha e muito dificil...tambem depende de cada uma ne...nao somos todas iguais..

• já ouvi dizer que as panicats usam injeção dada á cavalos, e tomam até hormônio masculino!

Se vc faz academia dedique-se é a melhor forma de ser gostosona e saudável!

Sign In or Register to comment.