Como saber o momento certo para dizer EU TE AMO?

Minha mãe diz que naum podemos demostrar mto que gostamos do nosso parceiro, pois quando o homem está mto seguro ele apronta e faz a nos mulheres sofrermos...o meu namorado é assim quando trato ele mto bem do carinho e falo que o amo ele começa a se achar e quando naum faço nem falo nada ele reclama...Quando devo dizer a ele que o amo???

Comments

  • EU TE AMO > significa pode contar comigo, para o que der e vier, quando vc precisar de ajuda vc ira ver realmente quem é a pessoa que vc escolheu para estar ao seu lado, dai vc pode dizer que a ama

  • Você deve dizer somente quando seu coração mandar e sua boca não puder evitar.

    Este é o verdadeiro amor e o sentimento não pode ser contido.

    Conselho de pai e mãe é bom, mas nem sempre ajuda, até porque são de gerações diferentes, com conceitos e tabus às vezes ultrapassados.

    Se vc falar "da boca prá fora" ele realmente não vai dar importância, mas se for dito com o coração ele saberá valorizar e distinguir esse amor.

  • Pra dizer EU TE AMO não tem hora, e só a pessoa certa, converse com ele, exponha o que está te deixando triste e pergunte por que ele age dessa forma.

  • Eu acho que devemos sempre demonstrar nossos sentimentos, pois não sabemos o dia de amanhã, é melhor pecar pelo excesso de carinho do que pela falta dele, e o inverso do que vc falou também pode acontecer ou seja vc não demonstrar o seu amor, seu carinho e vir alguém e surpreende-lo, deixa-lo feliz por despertar esses sentimentos em outra pessoa.

  • ISSO DEPENDE DE CADA HOMEM PQ O MEU AMA OUVIR O TEMPO TODO EU DIZER Q O AMO E NEM POR ISSO SE APROVEITA DE MIM PELO CONTRARIO SEMPRE DIZ O MESMO PRA MIM ENTÃO VC QUEM DEVE SABER QUANDO DEVE DIZER PRA ELE E SE ELE MERECE OUVIR ISSO DE VC...

  • qdo vc achar q é a hora certa!

  • QUANDO SENTIR DENTRO DE VC

  • Tem coisas que nao tem regra e nao devem seguir regras. Ouça o teu coração e fale quando tiver afim e realmente sentir. boa sorte e bjs.

  • na hora q rolar um clima

  • Quando você souber que ama além da paixão.

    Tome cuidado pra não confundir paixão com amor... É isso que corrói relacionamentos.

Sign In or Register to comment.