Oque está acontecendo no meu pc?
Ontem eu liguei meu pc, no lugar de aparecer aquela tela preta do boot inicial, antes de carregar o windows, ta aparecendo na tela, um E4600(que é o processador),o nome está colorido, mas do mesmo jeito carrega o windows normal.
Oque aconteceu pro meu pc ficar assim? Problema em alguma coisa interna, vírus
Como posso voltar para o que era antes?Iniciar o meu pc do modo que fazia antes?
Update:Ele deu esse problema 3 vezes, 2 com o windows ligado, e na outra vez, o problema foi quando eu fui fazer uma checagem do pc sem entrar no windows(vista).
*apertei F1, ai pede pra escolher qual sistema, windows vista era a unica opção, e se eu apertasse tab ia num menu q dava a opção de checagem do pc.
Comments
restaure o seu sistema e faça uma varredura com seu antivirus. se não resolver leve-o em uma assistência técnica
leve o seu pc em uma assistência técnica ou faça uma varredura com o seu anti-vÃrus, porque pode ser um vÃrus ou é o pc mesmo que está com problema.
Quando surgem cores diferentes no monitor assim como falta de cores verifica se ta bem conectado o cabo de dados do monitor e se a placa de vÃdeo ta bem conectada e com o encaixe e slot limpos. Limpe o slot com um pincel e o contato com uma borracha escolar.
seria uma boa voce restaurar o sistema