Oque o funk agrega a sociedade?

Me pergunto todos os dias, qndo utilizo o transporte publico e sempre tem um elemento á carater típico usando sua caixinha de som (pq fone não basta),.. "Oque esse lixo de musica agrega a sociedade?" e "Oque se passa na cabeça desses elementos?"

Comments

  • É o seguinte cada um ouve o tipo de musica que quer, e tem o gosto que quer, e ninguem é obrigado a ouvir "musicas" que não gostam, toda a sociedade que tem um cerebro sabe, mais o que acontece?! Os funkeiros não tem mais um cerebro de tanto ouvir essa ***** e_e e então não conseguem perceber que pessoas sensatas não querem ter seus cerebros corroidos e_e não percebem que as pessoas não são obrigadas a ouvir lixo sonoro e por isso fazem essa bagaça toda e_e e tipo se ouver apocalipse zumbi, acho que eles nem viram pro Brasil pq tem muitos funkeiros e eles iam morrer de fome e_e

  • B.osta

  • agrega a sociedade? nada. aliás a maioria das pessoas detesta

    funk. tudo bem cd um gosta de seu ritmo musical. mas dá prá

    abaixar o volume do seu para eu ouvir o meu?

  • Funk não agrega nada assim como qualquer outro estilo de musica, porque você ouve as musicas que você tem no seu cel? (você tem musica no cel né?) simplismente porque você gosta logo eels são iguais, um dia um menino chego em min é disse que rock era uma maravilha, é que passava uma mensagem incrivel... não discordo, mais 78% dos que reclaman de outro estilo musical, é que ouvem rock não entende nem o que esta sendo falado pra dizer que a mensagem é incrivel é bla bla... respeito todod estil ode musica seja do pior, ao melhor... mais concordo que deveria existir campanha universal de fones de ouvidos, não so pra funkeiros, mais pra todos, quando to voltanto no busão, quando não é um funkeiro, de som alto, é um que gosta de sertanejo, quando não é um que gosta de sertanejo é um que gosta de rock, ou axe, é os diabos ai...

Sign In or Register to comment.