Animes??EU NECESSITO DE ANIMES!!!QUAIS SÃO OS QUE VCS ME RECOMENDAM?

Uns que sejam bons,com nostalgia,com cenas épicas,sem ser dragon ball u-u

Comments

  • Olha que eu goste vou citar uns:

    Fairy Tail - ação, aventura, fantasia,comedia e un tiquinho de romance e drama! 175 episodios ate agora vai voltar de uma pausa eu amoo eleé mt bom otimas lutas mt engrqçado personagens maravilhos e emociona!

    Katekyo hitman reborn - ação, máfia, comedia, emtre outros generos 201episodios pelo que me lembro.: mt bom ele vai evoluindo e tem otimas lutas!

    Inuyasha- mt bom otimas lutas porem um pouco enrolado emociona e vale a pena ! Fantasia, romance, comédia, ação ..... 167 primeira parte e 26 a segunda parte!

    D. Gray Man - Açao, +- comédia.e eu acho que aventura tbm.. obs :mt bom otimas lutas e partes mt emocionantes! : otimas aberturas porem nao tem final exatamente! 200 episodios ou por ai!

    Shingeki no kiojiin- Ação, Gigantes , aventura, +- drama .....obs: otimo no começo só que perde um pouc!o; o rumo

    Tipo se vc for garoto pode n gostar dos que eu vou citar abaixo e os de cima foi eu que alistei o genero entao pode ter coisa errada!

    Angel bets- drama/tragédia, romance, fantasia, ação, amizades 13 episodios obs: anime mt perfeito e que emociona mt mesmo alem de ter boae putas e mt comedia.

    Ano Hana- Drama/tragedia, romancizinho, amizade... 11 episodios obs: lindo te emociona do começo ao fim!

    Sword Art Online-Romance, Rpg, +- drama, Ação, Aventura....24 ou 26 episodios

    Mt bom e tem um belo romance tbm emociona d+

    Clannad e Clannad after story: romance, comedia, drama, e uma pitadinha de sobrenatural! Acho que teem 26 em cada temporada e eão duas ao todo; obs: lindo d++++ romace maravilhoso te emociona mt mt mt

    guilty crown dah uma olhada é maravilhoso um dos meus prefferidos 24 ou 26 episodios : drama, ação, romance eu odeio mecha so que esse anime é mecha e é meu favorito!! É isso tem varios que eu amo mas n citei mas eeu acho que esses estao bons por enquanto!! Espero ter ajudado essa é minha opniao sincera!!! Deixa eu dormir sao 4 da manha já kkkk

  • Um com cenas épicas e nostalgia? Acho que Inuyasha. Eu não gosto muito, mas parece que é esse tipo que vc quer.

  • Death Note , o mais curto e bem feito anime. Sensacional trama policial. Muito fera mesmo ! são apenas 37 episódios você vai querer assistir um atrás do outro ! Flw

  • Kuroshitsuji

    Mtu **** tem demônio, shinigami, anjos, assassinatos, investigações mtu **** mesmo

  • Sword art online, death note, one piece

    Responde pf :(

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.