Voce conhece o site para o Cadastro Nacional de Bicicletas Roubadas .Ajude a divulga lo?

Olá pessoal do YAHOO eu não estou fazendo uma pergunta eu estou tentando divulgar um site que hoje não e muito conhecido ,mas pode se tornar mais com a ajuda de vocês.

Sabendo que o YAHOO respostas e uma grande comunidade em que varias pessoas ajudam uma as outras, não encontrei forma mais fácil para divulgar essa informação com as pessoas então resolvi usar o yahoo.

ajude a divulgar esse site para que ele se torne mais popular e eficiente e que ladrões de bicicletas não fiquem impunes.

>>>>>>>> http://www.pedal.com.br/roubos/roubos.asp <<<<<<<<<<

Comments

  • Anotado e estrelado.

    Valeu a postagem.

    :>)

  • bom cara eu defendo a bike emplacada, pois se ela for roubada, voce pode dar o numero da placa e vão recuperar a bike. Acho que bike deveria ser emplacada, e a pessoa pra andar na rua ter uma licença pq eu vejo mto animal na rua de bike

  • ...A intenção é boa, mas infelizmente acredito que não funcione, pois não existe um documento com chassi da bike... é muito difícil ver uma bike na rua e suspeitar sendo que a maioria é tudo igual !

  • Ótima atitude amigo!

    Muito bom mesmo esse site!

    Conte comigo!

Sign In or Register to comment.