Namorada, esta me decepcionando..?
Ola, estou namorando faz um ano com uma menina, e ultimamente tou tendo varias decepções...ela nao me trata mais daquele jeitinho que conquistou! Hoje, fui resolver coisas para um curso, que ela vai fazer, para poder passar mais tempo com ela, não almocei, porq tinha que ir logo para garantir a vaga, no qual estavam acabando. Até ai tudo bem, ai não fui aceito porq minha escola é federal. Depois disso fiquei sem nada pra fazer, ai liguei para ela pra nos encontramos no cinema, mas meu celular estava descarregando e tive que chorar pra atentende da claro emprestar um carregador então liguei pra ela e combinamos, tive que almoçar um salgado para economizar o dinheirinho que tinha! ai fui para o cinema, isso eram 2 30 da tarde, ai fiquei esperando e nada dela...fiquei sozinho esperando...ai quando foram aproximadamente 5 horas ela chegou, mas ate ai tudo bem, ai quando me dirigi para comprar as entradas ela falou que nao podia pois tinha que ir para casa cedo para estudar, ai fiquei bem triste, entao ficamos conversando um pouquinho, ai perguntei a ela como foi o dia....entao descobri que a aula dela acabou de 2 40, mas ela ficou conversando com alguns amigos, e foi na casa de uma amiga ver o cachorrinho que ela comprou, e o tempo se passou e ela esqueceu que eu estava esperando, e quando foi ja eram 4 30...enfim, ela esta fazendo muito isso comigo, e outras coisas bem piores, e ainda diz que eu nao mereço ela, nao sei mais o que fazer...
Comments
Cara, eu sou garota mas essa tua namorada não merece a irmandade feminina da parte de nós mulheres, eu mesma não irei defender, porque ela merece mesmo é surra de ro.la e mais nada, nada de cinema. Você deveria ser o maior cafajeste, cara.
Eu concordo com absolutamente tudo o que o Manoel Morais Fidelix falou, ele já explicou tudo e os pontos já são dele. Como o cara disse : SEJA MACHO.
Você não é homem não ? Tome uma atitude de homem, rapaz e pare de tratar ela como se ela fosse o centro do universo, porque essa daí não merece você. Isso é até um pecado, uma louca dessa com um príncipe como tu e tem um monte de mulheres boas e solteiras por aí, algumas vezes levando desacertos de alguns cafajestes na busca de um cara descente assim como você e a tua namorada só desperdiçando. Vixxxi, o que ela tá fazendo é até pecado, sério. Hoje em dia está faltando homem e essa burra dessa tua namorada aí tem um cara perfeito e fica fazendo ku doce, aff. Manda ela se fúder, cara, ela não te merece.
cara eu sou o cara que vai te ajudar....
vixe mano a ultima vez que uma garata disse que não mereço ela... ja era... veja minhas primeiras perguntas vc vai entender... meu eu era um perfeito IDIOTA... ficava correndo atraz dela e tentando agradar... dei a volta por cima e hoje faço processo seletivo de mulheres.. isso mudou minha vida... e ainda mais , só transo com quem escolho....
tome a iniciativa.... diz a ela, que algo de estranho esta acontecendo com o relacionamento , e que as palavras dela estão fazendo sentido.....termine e sai fora sem dar expplicação nenhuma... pois ela quem te deve explicação, caso se foi o ocorrido como vc disse... mesmo se ela te pedir pra explicar vc sai fora mulheres adoram joguinhos emocionais.... não liga pra ela durante uma semana, cara vai ser dificil mais você é homem então é vc quem manda no pedaço.... num vai ser donzela e fica correndo atraz dela , e perguntando pra as amigas se ela ta bem ... pois cara ela ta na pior , ela vai pensar assim, perdi um cara fantastico... e quando ela voltar a falar com vc num vai chorando não.. seja macho... dexa ela pedir pra voltar e pedir desculpas.... feito isso não diga nda, apenas beije-a , pega na mão dela. estes gestos serão mais que milhoes de palavras... e se vcs ja estiveram intimos, leva ela pro motel e da chibatada dela sem dó, mas seja carinhoso... diz que o corpo dela é macio, que a boca é doce feito mel...que o segredo da receita esta nos labios dela....
cara depois desse dia sexo com ela pelo menos 2 vezes por semana e bem dado ainda por cima.... segundo, esse lance de cinema ja ta ficando pra tráz , ja enjoo, o negocio é atitudes de homem...
ATITUDES DE HOMEM, uma boa conversa , sem ser melodramatico, pois ela ja sabe que vc gosta dela, ATITUDES vale mais que milhoes de palavras... pode ter certeza cara....
vixe acho que escrevi bastante espero ter ajudado ...
é uma otária,eu que te queria viu!
Amor vem em primeiro lugar, quando não se é mais prioridade e já cai em esquecimento , não é mais amor, é ilusão, amigo não quero premeditar nada, mas ou você sente e converse tudo que incomode e da um fim nessa situação, ou as coisas vão se complicar e um fim não muito bom pode lhe esperar.
Acho que ela que talvez não te mereça,da um gelo nela pra ver se ela para de ser assim.
kkkkk
sem maldade ela q não te merece pq pra vc fazer td isso pra uma garota e ela nem ligar é óóbvio que ela quer um cara que chifre ela ou que nem ligue pra ela
se cuida hein!!
Parar de se lamentar e aprender que mulher só é boa para meter na xaninha, para viver junto é melhor um homem (não estou falando de viadagem e sim para trabalhar, dividir as despezas e sair a noite pra comer pu.ti.nhas) Eu moro com um primo meu, ele é meio chatinho mas é de boa, tem cada amiga rabuda mano vish... Rabos fenomenais.
Ai você decide se pega mulher pra te satisfazer ou pega uma para te dar decepção, só não vá virar bi.xa hein. xD