Não consigo instalar o office 2007 e nem o 2003...?

Formatei o pc, e antes fiz uma partição do hd onde joguei os documentos. Agora não consigo intalar o office. Me disseram q tenho desfazer esta partição... Quem me ajudar ganha 10 pontos.

Obs: a partição foi feita com o EASUS PARTITION...

Comments

  • Esqueça o tal de MS Office, você pode baixar e instalar o BrOffice.org http://www.broffice.org/

  • tem outro programa quase igual a esse, é bem legal se chama broffice.

    entra no site www.broffice.org.br, e baixa

  • OLHA, Técnicamente, era pra vc conseguir usar o teu hd normalmente. se não tiver colocado muitos arquivos no hd ainda, e estiver disposto a formatá-lo. refaça, e não use programa nenhum. APENAS COLOQUE O CD DO WINDOWS, E REINICIE O PC. E SÓ LER OQ ESTAH NA TELA, APERTE C PARA CRIAR QTAS PARTIÇÕES QUIZER, ESCOLHA A QNT DE GB. E INSTALE NA PARTIÇÃO DESEJADA. APENAS ISSO. Pode ser que o programa esteja atrapalhando.

    VERIFIQUE C OS CDS DOS OFFICE'S ESTÃO BONS.

  • Com certeza a criação da partição atrapalhou alguma coisa... o ideal é fazer um backup dos seus dados em dvd ou cd ou até mesmo em outro disco.. desfazer a sua partição e recriar só que o gerenciamento através painel gereciamento de Windows..

  • Instale o NET.fremework!

    Abraços!!

  • Eu ajudava se me dissesse que erro da

  • voce pode partir o HD mas não precisa de soft para isto.talvez este soft tenha dificultado as coisas para voce. seria melhor desfazer a bipartição ou formate novamente o computador para ter melhor garantia. veja se o seu HD TEM ESPAÇO SUFICIENTE PARA INSTALAR O OFFICE. talvez por isso que voce não está conseguindo não há espaço para o soft.

Sign In or Register to comment.