Gente, é niver dele hoje, e olha o que ele fez... o que acham?

Ele que rompeu comigo uns dias antes de nos casar, dizendo que tem medo de se casar novamente, mas queria continuar comigo namorando pra ver no que dava, sendo que temos um filho de 3 meses! Não aceitei e falei que só continuava com ele se fosse pra casar, aí ele não aceitou!

Esta semana ele nos levou pro médico e no caminho comentou: "nossa logo é meu niver, e ano passado eu me lembro de tudo como foi no dia do meu niver!" Tipo, a gente tava junto e tava super bem juntos... Aí hj ele veio ver o filho e é niver dele, ele fez questão de falar que vai ter um jantar na casa da mãe dele, e na hora de se despedir de mim ele falou assim: "Bela, a gente poderia levar nosso filho pra casa dos meus pais né?!" E eu respondi: "qualquer dia desses levamos!"

Será que ele queria leva-lo hj? Pq ele falou pra eu ir junto para os pais dele ver nosso filho, pois é um bebe de 3 meses... será que ele queria levar hj? Será que ele não comentou mais nada por eu ter respondido que QUALQUER dia desses levamos... Isso é uma reaproximação dele? Ou nada ver??? O que acham? Engraçado que só agora que to bem, e nem dou mais bola pra ele, que parece que ele está querendo se reaproximar...

O que acham?

Gente, não to querendo casar com ele depois de tudo não! Só quero sim que ele me queira e sofra por mim, mas minha intenção não é ficar com ele, pelo menos por agora não, se isso acontecer vai demorar, pq estou com tanta coisa na minha cabeça, estou abrindo um negócio proprio, decidi isso, e agora casar não convém! Mas queria muito ver que ele ainda me quer! Estes dias ele veio ver o filho e na hora de ir embora falou que ainda gosta de mim, e que nunca amou assim... Afff... Eu nem falei nada, e pra mim é só amizade mesmo, por enquanto!

Comments

• Vc deveria ter falado que seria uma otima ideia...Do jeito que vc falou....deu a impressão que vc estava dando um " corte" nele.....Um dia...que dizer........1 dia......ou seja......uma outra ocasião....Vc vacilou se estava a fim de ir no niver dele...rs..Bjs

• sabe de uma coisa vc quer que ele sofra mas quem esta sofrendo é vc.

porque vc ainda o ama mas não admite,não volte com ele mas tbm não tente fazer com que ele fique caidinho por vc,vc vai acabar se espondo ao ridículo e ele é quem vai ganhar credito...

• Manda ele ir tomar "naquele canto" e ñ leva. Enfim, fica só enrolando ele, dando desculpas pra ñ levar, e ñ leva. E (SIM) ele qria levar o filho de vcs nesse dia, pra casa dos pais deles. E ele quer sim voltar contigo, mas se não quiser, deixa ele de lado e pronto, tenta ser só amiga dele.

• aff que complicaçao heim! nem sei oque responder mais q ele ta tentando volta ele ta!

• Ele disse tudo sem maldade, você que gosta muito dele e ta imaginando coisas. Mesmo que não tenha coragem pra admitir pra você mesma (=

• Se é ele que está querendo vc eu num sei! só sei que vc ta muito paranóica será q naum é vc q ta loka por ele naum?

• MEU DEUS DO CÉU...ora mtu p deus...

• faz um frango assado e ta tudo certo

Sign In or Register to comment.