Ainda vale a pena comprar um ps2?
Play 3 e muito caro.
xbox também.
wii nem sei muito sobre ele... vocês acham que vale a pena compra um play 2 hoje?
Play 3 e muito caro.
xbox também.
wii nem sei muito sobre ele... vocês acham que vale a pena compra um play 2 hoje?
Comments
Aí cara , num ligar pra o que esses filhinho de papai fica falando não, é claro que um ps3 ou x box é melhor, mas talvez por falta de grana vc não possa comprar, pega o ps2 mesmo, pq é muito mais em conta, tá barato demais, os jogos são faceis de achar e baratos, eu comprei meu ps2 faz 1 ano e desde lá tenho me divertido muito mesmo! O que esses caras falam que tá ultrapassado e blá blá, nem acho, o ps2 tem mais de 2000 jogos e duvido que alguem tenha jogado só a metade pra falar que o ps2 tá ultrapassado!Não hesite e compre mesmo, lhe garanto que vc n vai se arrepender.. valeu brother!
eu acho que vale mais a pena juntar dinheiro e comprar um ps3 o xbox 360,o ps3 tem um grafico muito melhor que o ps2 e ja tem um pen pressure que destrava o ps3 ele ja tem jogo pirata.
Acho que não. é bom você com pra um Ps3 ou Xbox 360 (ps3 de preferência) porque o ps2 ta saindo fora de linha, daqui a uns 1 a 2 anos se entrar em vigor a nova lei no senado os video games vão baixar de preço e você poderá compra um ps3 por 500 verdinhas e o jogo pro 20!! e o ps2 daki a pouco tempo vai sair de linha você não vai encontra jogos, peças, controles e etc.
então economize, guarde dinheiro e compre um ps3 ou se você não tiver muito dinheiro um xbox 360 que você encontra na santa Efigenia por 750 um bom ou ate menos!!
e não vale apena você deixar seu pc turbinado vai acabar gastando mais!! so se você mandar fazer um ai sai mais barato!!!
vlw!!
nãooooooo
esse é da geração passada
compra um videogame melhor no mercado livre
Bem, um PS2 está bem mais barato que um PS3, mas a Sony está deixando de lançar jogos para ele, por isso não está mais valendo a pena comprar um.
Procurando no site da PromoInfo vc pode achar um Nintendo Wii desbloqueado por 600 R$. Os jogos pra este video game não são de para crianças como muitos dizem por aí. Tenho um Wii e há muitos jogos bons para ele, como Mad World e The Legend of Zelda - Twilight Princess.
O PS3, porém é o que tem os melhores jogos online (em FPS principalmente).
Concluindo: o melhor é juntar um pouco mais de dinheiro e comprar um video game da nova geração, esqueça o PS2.
Espero ter ajudado.
Se vc não ligar de ter games meio utrapassado pega o ps2, mais eu recomendo o xbox afinal não da tão caro assim né.
cara, vai por mim,
não compre nenhum videogame,
compre um pc bem forte que vc pode usar para td, inclusive jogos,
mas se quer comprar um play 2 mesmo, to vendendo um apenas com um controle, R$ 150 é teu
se quiser chama ae!!
Nem vira mais. Agora é só Ps3 xD
sim é mto bão
Não vale a pena comprar PS2 desde 2008!
Espera um pouco mais e compra um X-BOX!
Você não vai se arrepender!