qual o nome dos filmes?
1° - é um filme de terror acho que assisti em 2003 ñ lembro, deve ter passado na band ou sbt, o filme tem uns amigos se ñ me engano que vão para uma casa só que aí tem um assassino, que vai dentro do carro deles escondido no porta malas, depois começa os assassinatos um deles é afogado numa privada.
2° - é um de guerra também deve ser lá para 2003, no filme tem uma cena que o cara é amarrado se ñ me engano com um saco com cobras na cabeça ele consegue escapar e mata os caras, no filme acho quem uma mulher, tem uma parte que eles tão dentro de um tipo de cabana bar algo parecido, esse filme deve ter passado na band também
3°- o filme é de terror passou na globo teve ter sido em 2005, se bem me lembro a mulher tá tem problema com fantasma ou algo que tá vendo, acho que ela começa a ir no psicólogo, mas no final do filme ela descobre que tipo tavam mostrando para ela o que tinha na casa, quando ela desse no porão e com uma pá faz um buraco acha mortos ou esqueleto ñ lembro
4°- é de terror o pessoal tá numa ilha e os caras estão vendo pelas câmeras, acho que eles ficam assustando o pessoal, e mata mas depois eles ficam forçando eles se matarem, aí tem uma parte que o cara manda a mulher matar a outra pra poder viver parece que ela pensa mas ñ aceita, só que depois a amiga que ela deveria ter matado aproveita a chance e mata ela, depois parece que essa mulher consegue matar os caras que fizeram o jogo.
5° filme que a mulher saia para descer corredeiras com os filhos um menino e uma moça eo namorado dela, o filme já passou na globo, aí eles dessem tem problema com os botes e o menino mas o cara ajudam as mulheres com uma corda eles resolvem passar a noite do lado do rio na floresta aí aí acham um esqueleto, depois descobrem que era de um ladrão que fugiu da cadeia, com um dinheiro e morreu, e o namorado da mulher só se aproximou dela para ela ajudar ele chegar lá e ele catar o dinheiro, aí um deles acho que a mulher desse numa gruta para ver se achava o dinheiro enquanto o cara ficava com os filhos dela ameaçando com uma arma aí ela acha outra saída e salva os filhos dela!!!
obs: o filme ñ é antigo parece que tem um igual mais antigo, mas esse deve ser de 2006.
Comments
O 4 ACHO QUE É A TRIBO SE NÃO ME INGANO SEI LÁ
1- lenda urbana 2-um drink no inferno 3-os outros 4- a tribo 5-corredeiras