Eu To grudenta demais, o que eu faço?
Olha de vez em quando no meu relacionamento com o meu noivo eu fico sensível demais , e começo a ficar grudenta demais , nós começamos namorar no colégio ele é dois anos mais velho que eu ele já saiu do colégio mais continuamos juntos ele mora num bairro eu moro em outro , nós nos vemos dias sim dias não pra não enjoar tanto, mais de vez em quando agente não aproveita o tempo que temos juntos e acabamos até brigando e perdendo a noite, ai a bobona aqui fica morrendo de saudades quando ele não vem, mas ele parece não tá nem ai, até porque ele tem os afazeres dele e eu tenho os meus, mais parece que mesmo com os meus afazeres eu me sinto só já ele não, eu queria parar com isso eu o amo é ele com quem decidi casar, mais nosso relacionamento fez três anos e, nós já nos magoamos muito um com outro, só que a grudenta da história foi eu e ele parece nem ligar. E ele não merece tanto agrado assim, o que eu faço?
Comments
O seu nick já diz tudo: "desesperada"
Ainda bem que, pelo menos, você admite ser grudenta.
Já é um começo para resolver seu problema.
Você mesma diz que seu noivo tem os afazeres dele, mas pelo visto você NÃO ocupa sua mente com os seus próprios afazeres, né?
E muitas mulheres, por serem extremamente carentes e inseguras, concentram praticamente toda a sua energia num relacionamento, confundem a independência neste sentido de seus parceiros como desdém ou falta de amor, e acabam por sufocá-los exigindo atenção. Na verdade, o certo seria que essas mesmas mulheres dedicassem uma parte do tempo delas às suas próprias vidas. Do contrário, dá nisso o que vc mesma descreve aqui
A gente fica junto para ser feliz. Para ver se tem afinidade, se a pessoa tem bom caráter, é solidária, generosa, grata, trabalhadora, estudiosa, bem humorada, se há harmonia, entendimento e projetos de vida em comum. Se ficam brigando, magoando-se... francamente, não há felicidade nisso. Não há motivo para ficar junto. Vocês precisam entender que o relacionamento já deu tudo o que tinha que dar e terminar. Assim, separados podem relacionar-se com outras pessoas e serem feliz.
Esse papo de "sou infeliz, mas tenho marido" (namorado) é muito falta de bom senso, comodismo, baixa autoestima.
Ocupe-se com estudo, trabalho, atividade fÃsica, atividade doméstica, amigos... Ele é um namorado. Não é o salvador da pátria, nem a última bolacha do pacote. Sua vida e seu mundo está muito pequeno. SOnhe grande e sonhe mais para você. Ame-se mais.
nossa, meu sonho era estar sentindo isso pelo meu namorado!
ele é um namorado tão legal e eu não to aguentando mais ficar mto perto dele, ficou um mes viajando e eu nao to com saudade
Olha cara colega,um relacionamento muito pegajozo,quem não podemos nem respirar é simplesmente orrÃvelllll!!!
Você tem que deixar o cara a vontade,vc tem que dá espaço pra que a saudade ganhe vcs.
Faz o seguinte procura fazer de tudo para agrada-lo assim ele sente saudade de vc quando ele não te vê.
Procure não deixa-lo magoado e nem ficarem brigando muito,isso é normal mas pode destruir seu namoro....Faça assim se ele começar a briga não discute com ele deixe para lá pesas desculpas,desculpas e fala que não ta afim de se magoar....Não pense que ele,nao liga para vc quando vc nao vê ele...Talvez ele sente mais saldades que vc...
deixe transparecer que vc desistiu dele e veja como vai melhorar #experienciapropria
espero ter ajudado
Preencha seu tempo e seus pensamentos com outras coisas: Veja amigas, assista tv, estude... Eu sei bem como é isso e é difÃcil mesmo. E quanto à s brigas, avalie se vale a pena continuar com ele, pq ninguém mais é Maria Madalena pra ficar no martÃrio, hoje em dia vc pode encontrar alguém melhor, que te ame mais e que dê mais atenção a você! Espero ter ajudado