Eu To grudenta demais, o que eu faço?

Olha de vez em quando no meu relacionamento com o meu noivo eu fico sensível demais , e começo a ficar grudenta demais , nós começamos namorar no colégio ele é dois anos mais velho que eu ele já saiu do colégio mais continuamos juntos ele mora num bairro eu moro em outro , nós nos vemos dias sim dias não pra não enjoar tanto, mais de vez em quando agente não aproveita o tempo que temos juntos e acabamos até brigando e perdendo a noite, ai a bobona aqui fica morrendo de saudades quando ele não vem, mas ele parece não tá nem ai, até porque ele tem os afazeres dele e eu tenho os meus, mais parece que mesmo com os meus afazeres eu me sinto só já ele não, eu queria parar com isso eu o amo é ele com quem decidi casar, mais nosso relacionamento fez três anos e, nós já nos magoamos muito um com outro, só que a grudenta da história foi eu e ele parece nem ligar. E ele não merece tanto agrado assim, o que eu faço?

Comments

• O seu nick já diz tudo: "desesperada"

Ainda bem que, pelo menos, você admite ser grudenta.

Já é um começo para resolver seu problema.

Você mesma diz que seu noivo tem os afazeres dele, mas pelo visto você NÃO ocupa sua mente com os seus próprios afazeres, né?

E muitas mulheres, por serem extremamente carentes e inseguras, concentram praticamente toda a sua energia num relacionamento, confundem a independência neste sentido de seus parceiros como desdém ou falta de amor, e acabam por sufocá-los exigindo atenção. Na verdade, o certo seria que essas mesmas mulheres dedicassem uma parte do tempo delas às suas próprias vidas. Do contrário, dá nisso o que vc mesma descreve aqui

• A gente fica junto para ser feliz. Para ver se tem afinidade, se a pessoa tem bom caráter, é solidária, generosa, grata, trabalhadora, estudiosa, bem humorada, se há harmonia, entendimento e projetos de vida em comum. Se ficam brigando, magoando-se... francamente, não há felicidade nisso. Não há motivo para ficar junto. Vocês precisam entender que o relacionamento já deu tudo o que tinha que dar e terminar. Assim, separados podem relacionar-se com outras pessoas e serem feliz.

Esse papo de "sou infeliz, mas tenho marido" (namorado) é muito falta de bom senso, comodismo, baixa autoestima.

Ocupe-se com estudo, trabalho, atividade física, atividade doméstica, amigos... Ele é um namorado. Não é o salvador da pátria, nem a última bolacha do pacote. Sua vida e seu mundo está muito pequeno. SOnhe grande e sonhe mais para você. Ame-se mais.

• nossa, meu sonho era estar sentindo isso pelo meu namorado!

ele é um namorado tão legal e eu não to aguentando mais ficar mto perto dele, ficou um mes viajando e eu nao to com saudade

• Olha cara colega,um relacionamento muito pegajozo,quem não podemos nem respirar é simplesmente orrívelllll!!!

Você tem que deixar o cara a vontade,vc tem que dá espaço pra que a saudade ganhe vcs.

• Faz o seguinte procura fazer de tudo para agrada-lo assim ele sente saudade de vc quando ele não te vê.

Procure não deixa-lo magoado e nem ficarem brigando muito,isso é normal mas pode destruir seu namoro....Faça assim se ele começar a briga não discute com ele deixe para lá pesas desculpas,desculpas e fala que não ta afim de se magoar....Não pense que ele,nao liga para vc quando vc nao vê ele...Talvez ele sente mais saldades que vc...

• deixe transparecer que vc desistiu dele e veja como vai melhorar #experienciapropria

espero ter ajudado

• Preencha seu tempo e seus pensamentos com outras coisas: Veja amigas, assista tv, estude... Eu sei bem como é isso e é difícil mesmo. E quanto às brigas, avalie se vale a pena continuar com ele, pq ninguém mais é Maria Madalena pra ficar no martírio, hoje em dia vc pode encontrar alguém melhor, que te ame mais e que dê mais atenção a você! Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.