já parou para pensar? É assustador........=O?

Quem está por tráz de cada Avatar .......e se essa pessoa é legal de verdade............

Pode usar um avatar super ingênuo e ser um assasino se passando por uma criança de 12 anos.........

FLW

Comments

• É verdade, se pararmos pra pensar nisso, pode até assustar, mas eu procuro sempre imaginar que a pessoa que está do outro lado seja legal, assim me divirto mais aqui. hawhawhawh

Abraço

• vc já parou pra pensar que vc pode ser um desse?

• Nossa, quantas vezes eu já iamginei isso! Principalmente quando a esmola foi muita, entende?! rs

Temos que ficar atentos! rs

bjOkas

=D

• Mas o mais importante é quem lê as informações e não quem as escreve. As pessoas têm que estar preparadas para lidar com todo tipo de gente. ´Só aceitamos em nossas vidas, as pessoas que autorizamos conviver com a gente. temos que ser capazes de fazer essa seleção. Boa Sorte.

• Cara, isso que vc falou serve para absolutamente qualquer relação, entre pessoas, sejam relações físicas ou virtuais.

O que se tem que fazer é tomar cuidado, seguir regras de segurança, orientar os filhos, parentes etc.

Nada de divulgar na net coisas que possam identificar vc, como telefone, cep (tem gente que põe no Orkut), fotos em close, ou muito nítidas, fotos com uniforme ...

Todo cuidado é pouco, mas nem por isso deixaremos de interagir.

• Gustavo Rafael, claro que pode ter de tudo por aqui mas na vida real, quantas vezes os familiares e vizinhos, são surpreendidos quando descobrem que uma pessoa que eles juravam que era ótima pessoa na realidade era um pedófilo, um ladrão, um viciado ou até um assassino. Corremos riscos o tempo todo, precisamos é ter discernimento.

• Por isso eu ponho minha cara.

• Pode até ser legal.

Mas eu não confio em ninguém.

• Vixe! Tem mesmo uns "avatares" assustadores mas os que me dão mais medo são os que ocultam psico-fanáticos e religiosos que vivem pregando o que não fazem na real.

Abraços fraternais!

• Oie..

Ai existe o sexto sentido.. cabe a nós termos a sensibilidade de quem esta falando a verdade ou não.

Acredito que muitos aqui são verdadeiros, outros se fazem de bons samaritanos.. mas eu já sei quem são.. pode acreditar.

Bjus

Sign In or Register to comment.