Comprei um corsa super basico 98, quero colocar o som, o que preciso?

Tipo, vi os preços na net mesmo de som( não quero nada muito caro) mas precisa de que? a frente e caixas só? te que comprar o que pra botar o som pra funcionar? NADA MUITO CARO!

Comments

  • Vá em todas as lojas da sua cidade pesquisar ou fuçe bem no MercadoLivre. Você vai precisar de um aparelho de som (R$350,00-MP3); alto-falantes(a partir de R$40,00 o par com 60 rms); adaptadores para o Corsa (R$10,00) e eu recomendo um módulozinho simples só pra melhorar um pouco o som (R$49,00-Hbuster)

  • O básico do básico:

    CD player para carro(model simples com radio AM/FM e CD) = R$250,00

    Par de coaxiais para corsa = R$35,00

    Antena = R$20,00

    Total: R$305,00 instalado em loja e completo para escutar radio e CD.

    Se quiser um pouco mais qualidade, instale um cd-player, de marca (pioneer, sony, panasonic, clarion...) tem na faixa dos 300,00 (só o player)

  • com certeza vc quer um som basico.

    as melhores marcas são sony e pioneer.

    mas eles são caros... se vc opitar por um mais barato, pegue um que leia formatos em mp3,assim vc economizara em cds.

    nao va em uma loja e peça o mais barato ou alguma coisa desse tipo, jah va cm uma opiniao formada, se nao eles t passam a perna.

    se possivel pesquise antes:

    preço

    modelo

    estre outras coisas

  • Acho melhor vc levar nessas lojas de som, insulfilm sabe!!! leva pra eles e peça pra colocar algo básico, não mto caro e eles fazem... assim vc terá certeza q o serviço ficará legal e se tiver problemas terá garantia da loja... cuidado! as vezes o barato sai caro!!! vai lá garota... e boa sorte com seu carro novo!!!

  • peca indicacoes para amigos sobre lojas q fazem instalacao de equipamentos e acessorios para veiculos...

    vc pode comprar o equipamento destas lojas ou comprar vc mesma e solicitar apenas a instalacao... (faca orcamento..., pois muitas vezes o barato sai caro...rs).

    se quer algo bem basico..., soh precisa do kit de auto-falantes, de um toca CD e uma antena para FM/AM se jah nw tiver instalado em seu carro...

    estes equipamentos nw devem custar muito caro..., mas fuja de ofertas de equiupamentos muito baratos e sem muita tradicao no mercado..., (eh fria...rs).

    se estiver em SP... proximo ao Ipiranga.., posso indicar um instalador...

    Boa sorte.

  • entra em um forum e pesquisa é melhor conheço quem vende se quiser envia email.

  • Compra um mp3..... um kit de falantes originais... e um modulo de 4 canais.....

    vai ficar com um sonzinho bom... sem fazer muito barulho e sem gastar muito.

  • PUZ SE VC QUER MESMO UM SOM SIMPLES COMPRE:

    UM TOCA FITAS...TOJO..(PEÇA PRO SEU AVÔ TIRAR DA BRASA DELE QUE DEVE ESTAR GUARDADA NO PAIOL. E PEGUE AS DUAS CAIXAS DE SOM DO SEU DOIS EM HUM....PONHA EM SEU CARRO...E PRONTO...TÁ FEITO UM SOM BEM SIMPLES.

    MAIS SE VC QUER UM SOM BOM VÁ ATÉ UMA LOJA DE SOM NÉ...

    QUE PERGUNTA BESTA....TÁ LOCO...

Sign In or Register to comment.