O que devo usar para me depilar?
Eu sei que tem umas loções que fazem o pêlo cair....será que funciona???
tem várias opções vc pode se depilar com cera que dois mais (mais o pêlo demora a crescer)
e tem vários cremes de cair pêlo (esses cremes em mim funciona mais o pêlo cresce rápido porque não tira pela raiz )
UHAUUUUUUU!!!!!!!!!
VAIS FICAR COMO UMA BANANA SEM CASCA..KKKKKKKKKK
VAI EM UM SALÃO UNISEX,VAIS GOSTAR DA VARIEDADE DE CLIENTES, E PASSA CÊRA QUENTE....É UMA DELICIA!!!!!!!!!!!!!
APOS ELA(O) DÃO UM PUXÃO ,SAI TODOS OS TEUS PENTELINHOS DOURADOS.......VAIS FICAR LINDO,LIZINHO E MACIO......
Assumi logo, cara e aí você pode depilar numa boa.
Vá à uma depiladora?
Procure alguem q depile!
usa Gillette para se depilar e creme de barbear kkk
acho q não funciona
eU TBM SOU HOMEM E QUERO DEPILAR.. VOU COMPRAR O SATINELLE É UM DEPILADOR Q ARRANCA PELA RAIZ MUITO BOM
Comments
tem várias opções vc pode se depilar com cera que dois mais (mais o pêlo demora a crescer)
e tem vários cremes de cair pêlo (esses cremes em mim funciona mais o pêlo cresce rápido porque não tira pela raiz )
UHAUUUUUUU!!!!!!!!!
VAIS FICAR COMO UMA BANANA SEM CASCA..KKKKKKKKKK
VAI EM UM SALÃO UNISEX,VAIS GOSTAR DA VARIEDADE DE CLIENTES, E PASSA CÊRA QUENTE....É UMA DELICIA!!!!!!!!!!!!!
APOS ELA(O) DÃO UM PUXÃO ,SAI TODOS OS TEUS PENTELINHOS DOURADOS.......VAIS FICAR LINDO,LIZINHO E MACIO......
Assumi logo, cara e aí você pode depilar numa boa.
Vá à uma depiladora?
Procure alguem q depile!
usa Gillette para se depilar e creme de barbear kkk
acho q não funciona
eU TBM SOU HOMEM E QUERO DEPILAR.. VOU COMPRAR O SATINELLE É UM DEPILADOR Q ARRANCA PELA RAIZ MUITO BOM