Sou meio nerd, mas gosto de uma menina gostosa?

Eae galera... Olha, eu vou me descrever primeiro... Sou meio nerd, tipo, sou muiiiiiiiiiiiiiiito inteligente, eu ganhei medalha de ouro na OBMEP (olimpiada brasileira de matematica das escolas publicas) 2011... Não vou dizer q sou bobo, só falo de coisas idiotas, nerds, não conto piadas, sou parado, fico fechado em casa, não tenho vida social, uso oculos fundo de garrafa, tenho auto estima baixa... Eu não tenho nda disso... Ainda bem... Mas sou mto inteligente... Eu sou como qualquer outra pessoa... Não sou BV, já fiquei com uma garota, tenho 13 anos, curto heavy metal, rock, rock muiiito pesado, rock leve etc... Gosto de meninas sim... Já "namorei" com uma... Não vou dizer q não sou "tarado" shaushuahus pq eu sou... shuahsahusa... Mas então... Tem uma menina na minha sala, q ela eh tipo piriguete... Já namorou sério, mas ela eh mtoooooooooo gostosaaaa.... Tem um bundão e um peitão... E eu acho q gosto dela.... Se fosse vocês garotas vocês acham q eu teria chance? E vocês garotos, q conselhos me dão? Aaaa... Sou tímido e toco guitarra...

Comments

• é completamente normal amigo. todos os homens já sentiram atração por bundudas e peitudas

• Se eu fosse vc esquecia ela.

Como vc disse que ela é piriguete, vc iria levar mais chifrada que sei lá oque kkkk

e esse tipo de menina so quer saber de namorar menino bonito. Se vc não eh, GAME OVER.

• Ñ importa se voce é nerd as meninas estão a procura de.alguem que demontre que gostam,de atençao,comece a demontrar pra ela que tu sente algo por ela com pequenos gestos,comece a se aproximar dela,pra ela te conhecer melhor,seja atencioso,gentil,tenho certeza que ela vai reparar em vc isso.

ñ olhe só a aparência tem sempre bem mais por tras disso e toda menina gosta que percebam isso,boa sorte.

• Tenta mudar o estilo seu. Aí vai fala com ela. Grava você tocando pra ela, se ela for aquelas piriguete não compensa, ela vai te trocar pelo primeiro fortão que aparecer. E quem vai sofre é você. Intão, pensa aí.

• Você tem otimas qualidades. Mais geralmente essas **** gosta daqueles mino popular e pegador fmz.

• O primeiro carinha zuou contigo kkkkkkkkkkk, mais eu vou te mandar a real véi, tipo pah pare de ser muito nerd nenhuma menina gosta disso tente ser mais descolado e andar estiloso é pah... o se quiser mais dicas me mande um email falow brother ;)

• Você não é nerd. só é inteligente. Se ela não for uma dessas garotas sem cérebro, ela talvez vá gostar de você. ai depende se você faz o tipo dela, se vocês se dão bem e tal.