Problema espiritual? o que devo fazer?

Por favor, galera evangélica me ajude.

Eu a 9 meses perdi meu namorado, já me falaram mil coisas, inclusive que era espiritual, ele terminou comigo do nada dizendo estar confuso depois de três anos de namoro, e ele não fica com mais ninguem.

Desde que ele terminou comigo ele não vai mais a igreja (eu levava ele e ele estava ficando firme), já sonhei com bombas sendo tacadas em direção de nós dois, ele com o pé machucado.

Já sonhei com ventania, e a aliança da gente quase indo embora com o vento mas eu era mais rápida e colocava a aliança de volta no dedo.

Ele as vezes me procura, demonstra gostar de mim porque me beija (agente sabe quando alguem esta com saudade da gente) mas ele não consegue olhar fixamente nos meus olhos... quando falo em voltar ele diz que não sente no coração.

Sonho com nuvens negras em cima de mim, as vezes acordo de noite como se fosse ser sufocada.

Duas pessoas me disseram que Deus está dando um tempo a nós dois para um dar mais valor ao outro, só que eu não consigo esperar e nem entender o por que de tudo isso...

O que devo fazer? estou sofrendo muito.

Comments

• Ore e espere pela hora dEle...

Deus sabe a hora de td acontecer

temos que aprender a esperar

tbm é bom pedir que Ele acalme os corações

"No mundo passai por aflições; mas tende bom ânimo;eu venci o mundo." (João 16:33)

• olha Deus pode estar te mostrando alguma coisa viu! converse com seu pastor a repeito!

• Só orar e crer em Deus, ele vai te responder, não acredite em profecias ou conselhos errados, vai que é só um sonho, a resposta virá de Deus mas tenha fé, ele te conhece e tem planos para o seu coração, ele te ama e quer o melhor para você, não fraqueje dos tempos de provação. Q Deus te abençõe!

• Quem disse que Deus está fazendo você sofrer desse jeito, está completamente errado. Deus não tem nada a ver nisso,nem macumba, nem nada. Conversa com seu namorado e deixa as coisas rolarem pra ver no que isso vai dar, vai ver que é o tempo que vai dizer isso. E quanto a Deus, ele não tem culpa nisso e nem manda sonhos assim, quem te faz sofrer enviando sonhos é o Diabo.

Beijos e boa sorte

• Problema espiritual? Pra mim isso é problema cognitivo...

• Isso que dá agir antes de Deus....

Deixa Deus trabalhar não queira fazer o trabalho Dele querida

De tempo ao tempo e tudo se ajeitar

Lembre-se a vitória do cristão está na oração!

• Deus não se intromete em relacionamentos, o que Ele faz é ensinar a viver e escolher corretamente, para que não sofra no futuro. Se voce creem em Deus, porque voce não o procura, tome a iniciativa, e fale abertamente, sem rodeios , e sem subterfugios, sejam honestos um com o outro, falem o que pensam, isso vai ajudar muito. não esqueça de orar e agradecer a Deus.

Sign In or Register to comment.