o que vcs acham do sasuke ter matado a karin so para matar o danzou?

eu acho que na hora que o danzou morreu o sasuke teria de ser selado no corpo do danzou.Affe o cara eh insurportavel com esse instinto de vingança quando era o itachi foi la e matou o cara e agora que destruir konoha, o carinha ploprematico

Update:

vitinho uma que eu nao gosto de mel

e a outra cata essas bananas e enfia no seu ** vitinho ********

Comments

• O Sasuke perdeu tudo muito jovem, a vida dele foi uma incessante busca por vingança, quando ele finalmente a teve... O que fazer? Daí surge Madara dando novos alvos para sua vingança, e "inocentando" Itachi.

Sasuke não busca nada na vida. A base da existência dele sempre foi a vingança, é só pra isso que ele viveu, por isso ele sempre buscará mais vingança.

Vingança só leva à escuridão. E ele está cada vez mais dentro da escuridão.

A Karin ficou, mesmo que sem querer, no caminho da vingança, como ele mesmo disse, um fardo.

Para Sasuke, o mais importante era matar Danzou, e não salvar a Karin. A Taka só serve para facilitar sua vingança... Tudo que ele faz só tem esse propósito...

Sou um fã do Sasuke, e digo que é duro ter que vê-lo trilhar esse caminho.

• axo ke o sasuke está certo,a Karin é muito irritante,e ella da encima do MEU sasuke!! //brink's

axo ke o sasuke ta fikando louco,primeiro ele entra pra akatsuki agora ele ker destruir konoha.. ...ñ vale + a pena o naruto correr atrás do sasuke man! deu até desanimo em continuar assistindo naruto shippuuden :( aff'

BjOss! espero ter ajudado!

• eu acho que o Sasuke fez a coisa certa (pelo menos uma vez na vida kkkkk) a Karin nao fazia falta no mundo....

PS: VITINHO CAI NA MERDAH... TAH?

• ELE NÃO MATOU KARIN

VITINHO DEIXE DE SER GROSSO TODA RESPOSTA SUA É ASSIM PARE COM ISSO

RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS

O YAHOO RESPOSTAS É UMA COMUNIDADE DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

E NÃO DE ARROGANCIA E BESTEIRAS

-----------------------------------------------------------------

JÁ TE DENUNCIEI VITINHO SAFADO

E SEU AVATAR É MUITO GAY

• depois dele ter matado a karin o caminho do sasake acaba de entrar na total escuridao

com certeza agora o seu fim sera a MORTE VLW!

• E ele tem q destruir Konoha msm, e tomara q mate muitos ninjas na invasão xDDDD

Mas acho q ta certo, Konoha matou a familia dele, agora ele tem q se vingar. Mas eu naum odeio o Sasuke, como mta gente, eu até gosto do Sasukemo xD.

flws

• Eu adorei o Sasuke ter matado a Karin.

Sempre odiei a Karin

• UMA COISA NÃO PODEMOS NEGAR:

SASUKE VAI BATER UM RECORD

O RECORD DE VILÃO DE ANIME MAIS ODIADO DA HISTORIA!!

• Quer melzinho ?

Vai assistir bananas de pijama rappa.

___

zaxmaxla...

Vc e NADA pra mim é a mesma coisa.

Então...

___

UASHUASHUAS'

I dai seu cretino ?

Olha minha cara de preocupado.

\/

=p