Isso foi uma indireta?

Então conheço ele desde o ano passado mas esse ano ele não estuda mais lá porque se formou, ele é um pouco mais de 2 anos mais velho que eu. Ele continua indo na escola, ele é popular e tem muitos amigos lá e geralmente quando eu e ele estamos sozinhos ele vem falar comigo, ontem ele veio falar comigo e ficamos conversando, ele disse que esquece do meu nome, e antes ele estava com um amigo e esse amigo ficou me chamando: "qual é o seu nome morena, ô amor" eu nem liguei. Durante a conversa ele passou a mão no meu queixo. Perguntou se eu moro longe, eu falei que moro perto dum outro colégio (que é meio perigoso), aí ele perg. se eu tenho medo de passar por lá eu falei que ñ, aí ele disse que se eu arrumasse um namorado seria melhor. Depois ele ficou me apontando pros amigos dele. Ele tem jeito de ser maduro, não pegador. Isso foi uma indireta? O que ele queria com isso? Ano passado ele já tinha me dado uma, ele disse que uma menina bonita como eu ñ da pra dispensar. Ele parece ser bem seguro do que faz. Quero saber se ele está afim e se aquilo foi realmente uma indireta. Desde já agradeço.

Comments

Sign In or Register to comment.