Como manter o foco em um objetivo ?

como se manter focado em um objetivo memso ele estando distante de acontecer?

Update:

Clarissa - pra falar a verdade eu sei me focar bem , coneguindo ate abrir mao de tudo pelo que eu quero mas, como vai demorar um tempo ainda , meio que vc perde toda aquela motivação se eh que mee entende

Comments

  • Olá.

    A melhor maneira de ser uma pessoa objetiva é trabalhar o seu ego, ou seja saber suas metas e propaga-las da maneira que as deseja, seria uma maneira Organizada de encaixar suas téses.

    Seja altruísta, leve a vida de maneira Honesta e focal, sem perder o controle, tenha sonhos uma vez que os sonhos engandressem as nossas vidas, eles nos torna gigante diante dos desafios é como ter um solo para Pisar, vá cultivando suas idéias de maneira individual. Não tenha pressa, pois ela desagregara a sua jornada, poís tudo tem um tempo certo, na vida é uma questão de trilhar suas escolhas, o Objetivismo faz parte disso.

    O Alto estudo é bem vindo, se estudar e rever seus conceitos nunca é demais, procure mudar aquilo que te atrapalha, jogue o peso ruim das escolhas fora e recomece outra vez, poís mesmo no desanimo procure uma força, aquela interior que se chama recomeçar.

    Encare a vida como um Caderno, anote seus feitos, se errou concerte ou vire a página, mas nunca tente apagar demais o seu caderno, pois as vezes os erros tornam uma mancha em nossa vida.

    Seja Altruísta e pé no chão, não se abata diante das critícas, seja seletivo e nunca abandone o seu ego, pois ele sera o tutor do seu Caminho.

    Abraços.

  • É meu sonho saber como.

  • Tem um curso excepcional do Renato Alves, que é um mestre no assunto de memorização, que chama-se Memória Blindada. É top. Indico. Ele dá exercícios maravilhosos. A capacidade cerebral do ser humano é ilimitada. Esse curso é um bom começo para o desenvolvimento cerebral. É a chave para aprender a focar no atingimento de metas e objetivos. Vale a pena. Indico.

    Segue o link para conhecer: http://bit.ly/1Q9VsxU

Sign In or Register to comment.