Hp e Sony X Apple; Você acham que a microsoft deveria no minimo ter acordos com essas empresas?
A Hp impressionou com o Hp TouchSmart, semelhante ao iMac e com tela sensivel a toque, com gráficos excelentes e configuração superior a qualquer desktop com esse preço (como queria ter um). A Sony tem um desktop semelhante ao iMac. Será que com a afrontada da Aplle a Microsoft não deveria da uma acordada e investir nessas duas marcas, barateando o preço e batendo de frente com a Apple.
IMac, Macbook Pro, Air... São palavras que todos ouvem falar e desejam ter. Mas será que vale a pena? Os Mac's são caros e melhores e Pc's baratos e ruim, isso é fato. Mas se você comprar um Pc com uma configuração boa vai valer a pena. O que se esperar de um computador de 899 reais? Muita coisa que não é...
Meu notebook é um Hp dv 6910 us com uma placa de video modificada que faz ela chegar até 512mb dedicada e 1007mb compartilhada.
É muito bom para mexer em photoshop, corel, programa de musica, a placa de som dela é muito boa até mesmo para um notebook, o Windows Vista nunca travou, a microsoft sempre faz atualização contra virus, sugere bons programas para todas as áreas, o windows live 2009 roda perfeito nela. Efim o melhor notebook que mexi na minha vida... Quanto? 2.999 reais.
E um Mac Book, 5.999 reais. Configuração semelhante. Já usei um por uma semana, não posso dizer que não é bom, mas não vale 6000 reais. Não sei pra que vou usar um notebook com 1900 pixels por uns 900(acho que é isso) se a tela é de 15 polegadas, pois é só isso que a Aplle tem pra falar do note, pois a configuração é a mesma.
Comments
A Apple, desde seu início, sempre vendeu seu sistema operaacional junto com o hardware que ela mesma produzia, sendo que este sistema operacional era incompativel com o PC, plataforma aberta de hardware, e a Microsoft só vendia seu Sistema Operacional (Ruindows) sem o hardware. Empresas como a HP e a Sony fazem Hardware e instalam o sistema operacional da Microsoft. E Elas tem um acrodo com a Microsoft por causa disso.
A Apple utilizava processadores diferentes, então se você tentasse instalar o sistema operacional deles em um PC a coisa nunca funcionaria. Isso fez com que não existissem piratas de Mac. Agora a Apple lançou um novo sistema operacional que funciona com plataforma Intel. Talvez já seja possível pensar em um barateamento futuro do PC da Apple, já que tem muito mais fabricantes de Hardware desse tipo e com mais concorrência o preço tende a diminuir. Mas mesmo assim o preço vai continuar pelo menos comparável ao de um computador de grife top de linha.