PQ OS GAMES DE HJ EM DIA SÃO TÃO FÁCEIS!?
cara quando eu jogava SNES/PS1 a tela de GAME OVER, vivia me atormentando... e me fazia passar raiva.
mas... nos dias de hj PS2/XBOX360
nem me lembro quais foram os últimos jogos q zerei pois, se ñ tem esforço pra zera-los vc nem se importa ao completar o game., TÁ MUITO FÁCIL!!
o último jogo q tive dificuldades foi o PROTOTYPE 1
esse jogo é razoavelmente difícil ...
E ANTES QUE VENHAM FALANDO: "ZERE "TAL" JOGO PRA GENTE VER SE VC VAI DIZER ISSO DE NOVO!"
ñ estou falando de 1 único jogo!, estou falando de todos os jogos EM GERAL!
Update:também tenho 22 anos e jogo desde o nintendo 8bits, comecei com 7 anos.. o console q fiquei por mais tempo foi o ps2, mas...
foi no snes/ps1 q mais me diverti!
... é mesmo hj , ñ existe mais um limite de vidas, são sempre infinitas.. LAMENTÁVEL!
Comments
Brother parabéns por abordar esse tema super interessante já logo vi que vc é da mesma época da minha enfim antigamente além dos game over aparecer toda hora na tela existia um limite de vidas lembra ? hj em dia eu acredito que os modos very easy e easy acabaram um pouco com os games tornando tão fáceis que até uma criança consegue jogar sou a favor de jogos com grandes desafios hj se vc fica parado na tela sem fazer nada procurando uma saída logo aparece uma setinha na tela indicando onde vc tem que ir e se a coisa ficar muito difícil logo recorrem aos inúmeros detonados na internet enfim fera modos de jogo muito fáceis para quem não quer pensar essa é o meu ponto de vista de um gamer que joga a 22 anos e acompanhou a evolução assim como vc, e boa noite abraço
Eu jogo desdo 5 anos meu primeiro game foi o ATARI quem lembra ? depois tive todos os games da nintendo depois passei para o PS1 e Ps2 ( fiquei 6 anos ) depois Xbox 360 e atualmente no PS3 a 3 anos dos portáteis tive o GBC, GBA e hj atualmente por causa dos games clássicos tenho o 3DS pra Jogar um Mario porque Mario é Mario né rsrs
flw
cara hj eles nao querem q as pessoas fiquem p u t a s... eh mais diversao. se vc quiser desafios jogue sempre no mais dificil, um jg f o d a q platinei foi cod 5 world at war no mais dificil
Hoje as produtoras trabalham com uma forma de não irritar as pessoas com o jogo, para que elas voltem sempre a jogar.
pq hj so focam nos graficos.
Você achou prototype 1 difÃcil ????? Então eu não sei o que você quer dizer com fácil . Os jogos hoje sim estão mais fáceis mais não por culpa da produtora e sim pela evolução dos games ,qual foi o ultimo jogo que você desistiu de jogar ?Hojes os protagonistas estão muito chuck noris e fazem de tudo , por isso essa certa facilidade nos games.