O que é um professor Classe A?
Eu por exemplo só tenho licenciatura em história e nunca dei aula profissionalmente. Eu sou que tipo de professor? De que classe? PS.: é o seguinte fiz essa pergunta em educação e referência mas a grande maioria das pessoas que frequentam essa categoria são jovens pré-adolescentes e não puderam me responder com certeza. não tem nada a ver com religião e espiritualidade mas sei que, além de ser muito frequentada, com certeza deve haver alguns professores. desde já estão dispensadas respostas dos trolls de plantão. e aí, alguém poderia me explicar as respectivas classes de professor? para dar uma alusão ao assunto deem uma olhada nessa matéria: http://www.jornaldeluzilandia.com.br/txt.php?id=19... abraços a todos!
Comments
Lamento mas não sei
.....
Classe A - Atividades docentes exercidas por portador de habilitação específica, obtida em curso de 2º grau ou de habilitação legal equivalente.
Classe B - Atividades docentes exercidas por portador de, no mínimo, título de licenciatura de 1º grau, específica, ou de habilitação legal equivalente, bem como Professor Classe A, com mais de 05 (cinco) anos de exercício na classe.
Classe C - Atividades docentes exercidas por portador de, no mínimo, título de licenciatura plena, específica, ou de habilitação legal equivalente e, ainda, Professor Classe B que conte mais de 05 (cinco) anos de exercício na classe.