Por favor, me de sua opnião!?
Terminei com minha "namorada", ano passado.
Durante o tempo separado ela saiu com o ex dela, o que me deixou furioso. ¬¬
Continuamos numa boa, até que eu recebi um print screen dela no meu email, e o endereço do email dela era um que nunca havia visto e era do msn.
Criei um msn falso e add ela no messenger.
Nós sempre fomos muito restritos, abandonamos orkut, msn e derivados.
Ela aceitou e trocamos algumas msgns, nada demais em off.
Nunca comentei com ela.
Em dezembro, ela fez log in no tal email na minha frente quando fomos em uma lan house. Eu disse pra ela: "isso é msn? ¬¬, faz log in ai"... já sabendo que ela tinha logado tambem no messenger, brigamos atpe eu conseguir que ela fizesse.
Tinha 60 pessoas add, inclusive o ex dela, que ela tinha me prometido não falar mais com ele.
ela jurou que excluiria a droga do email e deletaria o msn. Não comentei que eu tinha um fake addicionado...
Esse ano mandei msgn pra ela e ela tornou a responder, sinal que ela faz log ins semanalmente. ¬¬
ME AJUDEM! O QUE DEVO FAZER?
É uma mentira atraz da outra! >.<
Comments
Karaka mano!!!!
Renascendo das cinzas!!!.....a quanto tempo vc não passa por aqui...
Hey man...vc acha que a mina, vai deixar de lado os manos dela que esta lahh no MSN???..que ela demorou tanto tempo para adicionar???....claro que não nehh!!!
Arruma outra mina...o que ela fez com vc, ela jahh fez com o ex dela, e esta fazendo de novo.
Abraço...mano!!!
mentiras são sempre mentiras
por mais bobas que pareçam
relacionamento precisam de bases sólidas pra durar
se ñ desmorona
ela voltar com ex é sinal de que as coisas entre eles ñ aviam
se resolvido
e manter contato com ele ñ faz sentido
pra esse relacionamento dar certo tem que resolver essas "pendengas"
meu conselho mesmo:
CAI FORA ELA Ã RESPEITA VC!
Bom dia. Desista dessa e encontre outra, essa já era. Ela muito provavelmente está acostumada a ficar com muitas pessoas (homens) e isso ninguém muda. Boa sorte.
então esquece ela
Não acho que ter um msn seja um problema tão sério. Talvez vcs devessem conversar sobre isso, entrar num acordo... Mesmo pq VOCE também está mentindo pra ela, ela só não sabe disso.s
Pense nisso
Duvida...Vcs voltaram?Fiquei sem entender, se caso vcs tenham voltado acho que vc deveria conversar com ela e pedir para que ela seja sincera contigo..Agora se vcs não estão mais juntos e ela esta em outra, meu nem perca seu tempo..Tem coisas na vida que não valem a pena.