como me conectar a net apos formatar o pc vale 10 pontos?

Olá,

vou formatar meu pc mas quando eu formatar vou apagar a minha net do sistema

eu uso velox dividida com meu vizinho na verdade minha net é puxada da dele oq eu fasso para reinstalar sem precisar chamar ele pois assim eu terei um custo maior e alguns amigos meus sabem instalar

explicando melhor

como eu instalo a minha conecção velox puxada de meu vizinho apos formatar o pc?

Comments

  • Não precisa instalar nada.

    Durante a instalação do Windows, se você estiver com o cabo de rede conectado, o próprio sistema vai detectar a conexão de Internet e abrir uma tela para você entrar com o nome do computador na rede. Isso é tudo que vai precisar fazer. Ao concluir a instalação, já vai estar navegando.

  • Sua conexão é a cabo, muito provavelmente o Windows vai identificá-la automaticamente. Caso contrário, tente acessar a opção "Conexões de Rede" do "Painel de Controle". Lembre: assim que você se conectar à internet, instale um antivírus imediatamente, pois você vai se expor a muitos riscos a partir do momento em que se conecta.

  • 1 - Baixe o Everest e instale, ele vai te mostrar o modelo exato da sua placa mãe:

    http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimat...

    Aí é só vc ir no site da placa e baixar os drivers (ou digitar no Google o modelo de sua placa )

    Ou use o Drivermax antes de formatar que ele extrai todos os drivers pra vc:

    http://www.baixaki.com.br/download/drivermax.htm

    Vc salva os drivers em um pen drive e depois de formatar vc reinstala-os.

    Agora se seu provedor exige conexão PPOE (Como Speed por exemplo) é só fazer o seguinte:

    Painel de controle>>Conexões de rede>>Criar uma nova conexão>>Avançar .Na janela q se abre clicar em: Conectar na internet>>Avançar>>Configurar minha conexão manualmente>>Avançar>>Conectar-me usando uma conexão de banda larga q exija um nome de usuário e uma senha>>Avance duas vezes até pedir nome de usuário e senha.Coloque nome e senha,confirme a senha e concluir. Aí é só navegar :P

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  • Amigo Antes de Formatar seu pc vc tem que baixar os drives da placa

    mãe que se encontros no site da placa mãe

    Grave os drives ne um cd virgens depois daformatação de seu pc(hd)

    Estale Seu Drives de rede placa de video som

    ai seu pc vai ta rodando de boa todos os aplicativos som rede e video

    O Se vc preferia baixe o drivemax e fassa um backup do seus drives

    e coloque em um cd e quando terminar vc restaura eles com o drivemax

    Vlw

    xD

  • A rede ja vai ta la

    e só você pedi os códigos a ele

    Endereço IP, Mascara de sub-rede, Gateway, etc...

    Copia eles antes de formatar

    Se vc não souber pessa pra ele colocar depois que vc formatar

    Da uma Passada no meu site ae

    http://www.rpsdownloads.hdfree.com.br/

  • Iniciar > Executar > CMD > digite "ipconfig/all" (sem as aspas), daí tu pega toda numeração e dpois vai em:

    Iniciar > Painel de Controle > Conexões de Rede > Botão direito do mouse encima de Conexão Local > Propriedades > Protocolo TCP/IP > Propriedades > Digite td oq tava na numeração > Ok > Ok

    Daí pronto, jah tah com a sua internet compartilhada.

  • logo na hora que você ta finalizando a instalação do windows ele alto configura a internet para você caso contrario , configure você mesmo atravez do nome de usuario e senha em novas conexões de rede .

Sign In or Register to comment.