me falem frase para msn ?

Me falem alguma frase para coloca no msn que fala tipo de personalidade ou tipo eu briguei com minha melhor amiga e não estamos cv alguma frase que ela perceba q e pra ela tipo uma frase de mudança .

*beeijoos...♥

Comments

• - Agora é hora de tentar algo novo

- A amizade consegue-se e mantém-se com diálogo. A essencia da amizade é o bom entendimento do "Eu" com o "Tu".

- Este mundo é tão amplo que temos facilidade de perder as pessoas especiais que encontramos com tanta dificuldade (Mangá - Sócrates in Love)

- Egoismo ñ é viver como vc quer, mas querer que as outras pessoas sejam como vc quer.

- Aprender a ouvir ensina a viver.

- Justamente pq algo lhe parece impossível é que vc deve torná -lo possível.

- Ouse ser diferente (aí vc colok algo do tipo: Eu ousarei em ser diferente . . .de acordo com oq vc quer)

- arriscar é viver (aí vc pod colok. arriscarei ser diferente...blabla)

- O amor é um sentimento em que a felicidade de outra pessoa é essencial a nossa (*obs: ñ é essencialmente amor de namorados) (Robert Heinlein)

- Onde existe grande amor, sempre há milagre.

- Sentir primeiro, pensar depois; Perdoar primeiro, julgar depois. (Mário Quintana)

- Se vc ñ tem sucesso no início, tente, tente outra vez. (Willian Edward Hickson)

- Amigo, que nossa amizade seja como uma bunda: Estejamos sempre juntos e que ***** nenhuma nos separe.

**Pode num ter nada a ver com o q vc quer, mas são frases legais. Tenho vários caderninhos com elas.

Inté!

• NA AMIZADE SÓ PODE HAVER UMA VIRGOLA MAS NUNCA UM PONTO FINAL.

tchau espero q vc coloque essa ta?!!! beijos

• NAO SEI SE VOCÊ VAI GOSTAR .

'EU NÃO REZO PARA QUE MEUS INIMIGOS SEJAM INFELIZES , EU REZO PARA ELES IREM DIRETO PARA O INFERNO'

ESTAVA TATUADO NO BRAÇO DE UM CARA , ACHEI MANERA.

Beijo

Sign In or Register to comment.