Fímose, como tratar naturalmente sem cirurgia?

Tenho 13 anos, tenho fímose, e eu queria saber se tem como acabar com ela naturalmente sem cirurgia.

obrigado, agradeço

Comments

  • procure um medico e a melhor coisa q vc faz>>>O<<<

  • Olá Pablo,

    o diagnóstico de fimose é dado por um médico.

    Muitos homens confundem o freio do pênis com fimose, por isso recomendo que vc vá ao médico.

    Mas se vc tem certeza que é fimose e não quer cirurgia, existe uma pomada que ajuda (confesso que só vi funcionar em crianças muito pequenas) mas só médico pode prescrever, ou mesmo forçar um pouco, com masturbação, ou puxando mesmo, principalmente no banho.

  • Pablo, vc já tem 13 anos, talvez n tem habito de masturbar igual foi minha juventude, toda vez que ia tomar banho batia uma, isso contribuiu bastante para liberar toda a pele, no seu caso vc não deve conseguir fazer isso, então nao intimida e perca o medo va ao medico, vc vai ver depois a diferença, é uma maravilha! boa sorte

  • kra vai depender do jeito q seu penis esta pq vc ja tem 13 anos....

    o melhor a fazer eh naum tentar nada pois pode te maxucar (vc deveria ter tirado "naturalmente" mais cedo) e fazer uma cirurgia...

  • ow

    tbm tenho treze e tiinha fimoze,

    so q eu fiz aqueles movimentos

    kkkkkkk

    ai resolveiu o problema

    eu acho q nao prescisa disso naum

    flw

  • Não existe um tratamento certo ou correto, pelo que percebi você já deve ter ido algum médico, e o mesmo já orientou que provavelmente é caso cirúrgico, bem não sei como está o seu caso, mas posso lhe garantir que é melhor seguir o conselho médico, mas se tiver duvidas do médico em si, então procure marcar uma consulta com cirurgião, ele é o mais indicado, e não é um bichão papão que lhe vai lhe prejudicar neste tipo de cirurgia, eu já fiz e só desejei cortar o cabresto, no meu caso, não era necessário fazer a fimose toda, pois o medico me orientou, e fiz a melhor opção, converse com o medico veja qual a melhor opção, ok, não vá em crendices populares, ou simpatias, hoje em dia existes médicos muitos bons pra isso e temos tecnologia muito avançadas para não sentir dor ou medo de algo estranho, ok. seja corajoso e vá pro médico conversar ok....

  • querido o tratamento deveria ter sido dado qnd vc era bebê...sua mãe deveria ter exercitado todos os dias seu orgão...puxando um pouco p baixo..indicação dos pediatras!

    mas qnd grande se já se formou ou está se formando é tentar exercitar ou umapequena cirurgia que vai te dar futuros beneficios ao exercita-lo futuramente com sua namoradinha!

    então é isso! pesquisamais na internet!

    abraços!

  • Paulo Victor:

    Não tenha medo da cirujia, é uma coisa fácil, simples e sem complicações.

    Eu, na sua idade, sofri mais por as gozações e brincadeiras das enfermeiras e médicos que por as agulhas e bisturí. Hoje já levo na brincadeira por outro lado deve ter anestésicos bem mais eficazes que na minha época.

  • bom existe sim , mas depende que estado esta seu penis .

    se vc consegue arregaçar o penis pelo menos um pouco tem um tratamento caseiro , voce passa um creme hudratante no penis e vai se masturbando e tentando abrir pra cabeça sair pra fora , vai aos poucos de leve pra não machucar ,

    quando eu tinha 11 anos tive isso e no meu caso resolveu ,

    mas se a seu prepulcio a pele ki cobre a cabeça do pau for muito estreita que fica dificil ate pra urinar vc deve fazer uma circuncisão devera ir ao medico ^^

    tenta o metono natural se vc conseguir escapa da cirurgia chata ^^

  • ******* menininho

Sign In or Register to comment.