Ajuda sobre Bullying na escola,o que fazer?

Desde o início do ano eu e vários alunos da escola vem recebendo brincadeiras de mau gosto de uma professora da escola,então todos os alunos ficaram com raiva dela e criaram um facebook falso com frases insultando essa certa professora,ela viu o facebook e abriu um B.O contra os alunos que criaram o facebook no caso eu e mais dois meninos,Ela tem provas para mostrar o facebook nas delegacias pois ela imprimiu o perfil,e ela disse que vai querer no minimo R$10.000.00 de indenização.A Pergunta é,ela tem direito a essa indenização? Mesmo sabendo que desde o inicio de 2012 ela humilhou vários alunos á frente de todos? E Nós devemos pagar por ter criado o facebok? Obrigado.

Comments

• bom ja que ela vai querer uma indenizaçao vc tambem deve requerir a sua pelos danos morais que ela lhe causa, e seus amigos tambem devem fazer o mesmo, ao fazer isso vc tem mais ou menos 60% de chances de anular o processo que colocaria a ativa contra vcs... vcs só devem contratar um bom advogada q ele lhes apresentara sugestoes melhores que a minha.... pois ainda sou advogada em curso, entao nao sou tao experiente... espero ter ajudado. bjo

• Tem sim , boa sorte , tomara que você seja rica :S

Sign In or Register to comment.