Me ajudem , acho que meu marido ta me traindo o que eu faço?
meu marido anda passando a noite fora , quase nos separamos, ai eu pergunto se ele me trai ele disse que não pq sai sujo depois de trabalhar na oficina. Então hoje ele saiu a noite e de manha ele tinha ficado de me levar na minha mãe, só que não apareceu e deixou o cel dele ( bloqueado), então coloquei o chip dele no meu cel, e apareceu um nome de mulher ''Luciana Ap'' , ai liguei e atenderam só que não falaram nada, depois liguei e desligaram no segundo toque, então liguei de novo e ouvi uma voz ao fundo tipo falando ao fundo ''que m.erda'' e tenho quase certeza que era a voz do meu marido, depois liguei e dava desligado o cel, agora apareceu aquela mensagem de que ligaram o cel. liguei pro numero e atenderam sem falar nada e de novo ouvi uma voz de homem ao fundo falando algo e desligaram até agora o cel. já é 12:40h, não sei mais o que faço, daqui a pouco ele volta e não sei o que fazer, com certeza ele tá me traindo com essa mulher, só tenho o numero de cel. dela ,queria descobrir quem é, já procurei no google e nada!!
Comments
fala serio
investigar
BEM, SE ELE NAO A ESTÃ TRAINDO, Ã POIR AINDA, POIS SIGNIFICA, QUE VC, NAO SIGNIFICA NADA PARA ELE. DE QQ FORMA, ELE NAO SE IMPORTA COM VC.
VÃ ARRUMAR UM EMPREGO, SE ARRUMAR, FICAR LINDA PARA VC MESMA, E SAI FORA DESTA ***** DE RELACIONAMENTO QUE SÃ TE FAZ INFELIZ, E PRINCIPALMENTE NAO ENGRAVIDE, POIS QUEM VAI SE FERRAR MAIS AINDA Ã VC.
SE VALORIZE GAROTA, HOMEM NENHUM MERECE SOFRIMENTO TEU, ALÃAIS, RELACIONAMENTO NENHUM, TEM DE TER SOFRIMENTO, E DESCONFIANÃA, ISTO NAO TA CERTO, O MELHOR Ã CHUTAR A BUNDA DELE ANTES QUE ELE CHUTE A SUA.
Sofia, valoriza-te.
Por amor não se sofre.
Levanta a cabaça e dá a volta por cima.
Beijos
se vc for independente, chuta ele, se não aguenta. ,
Tudo indica que ele está te traindo sim, e lógico que ele não vai confirmar. Chega pra ele numa boa e fala, olha fulano não é legal homem casado passar a noite fora, ou vc acaba com esse rolo que arrumou, ou estou indo embora, da próxima vez que passar a noite fora, já não vai mais me encontrar aqui. E faça isso mesmo, pq se ele já começou passar noite fora, deve ter se envolvido emocionalmente, só te falo, tenha dignidade e jamais vá bater na porta da amante, pq o casado é ele, e assim vc só piora mais as coisas, erga a cabeça, tente salvar seu casamento com diálogo, se não der, ele não é o único homem do mundo e há males que vem para o bem, além de que, tudo nessa vida passa, melhor que ficar aguentando humilhação de quem não nos dá valor.
Ele não está traindo, ele está fumando com viciados.
se já perguntou e ele nego e você tá desconfiada, não ligue mais, deixe de ligar que ele vai desconfiar. deixe passar um tempo e se ele continuar vai atrás de provas .
Tente falar com ele , de uma forma educada e sensitiva , você pode estar errada , mais tente notar algo estranho nele , não tome nenhuma atitude brusca , vá aos poucos notando algo diferente. E aà você vai adquirir a resposta por si própria ! Abraços!!!