Boa tarde gente, preciso de uma ajuda!!?

Então minha namorada ainda conversa com o ex., ela conversa até com a mãe dele, e uma vez ou outra ele trocam mensagem por whatsapp. E sempre que toco nesse assunto ela acaba brigando comigo, dizendo que não tem nada a ver, que ela tá comigo e não com ele. Então o que vcs acham??

Comments

  • VC É BEM BURRO

  • Meu namorado tambem ficava de papinho com a ex,

    Mais eu mandei ele escolher eu ou ela..

    Fala para a sua namorada que vc nao gosta..

    Que vc nao si sente bem com essa situaçao..

    Nao da para querer um presente e um futuro com vc,ligada ao passado..

  • Concordo que isso ai é furada. Ela ainda deve ter interesse no ex. Não sei se ela te trairia, ela mantém contato com ele porque néh.. vai saber se o namoro de vocês acabam, tem que ter o zisquemas rs. Beijos

  • Eu era assim com meu namorado, com o tempo a cabeça pensa. Conversa seriamente com ela.

    Manda ela escolher você ou ele!

  • Olha Taz, sua namorada não deve gostar de você, porque se gostasse, que presepada é essa de manter contato com o ex e ainda com a família dele? Em vista do que você mencionou, ela deve estar é te enrolando, entende? Agora, caso você fosse premiado e ganhasse, quem sabe, sei lá, não muito, uns 500 mil reais ou mais, ooopa, lá vem ela correndo e se atirando aos seus braços! Mulher é isso, sabe? Bicho interesseiro e oportunista! Pode ser que minha opinião possa não valer os 10 pontos, mas pelo menos a gente se expressa, né? Aqui no yahoo arruma-se boas amizades. Bom dia e boa sorte!

  • Eu tinha um caso parecido com esse, so q ela postava fotos dela com o ex. Ai decidi sair dela pq corno eu num quero ser.

  • Converse com ela, dizendo o quanto isso te incomoda.

    Não é legal ela se prender a passado, construindo um futuro com você. Ela pode cair e até derrubar você olhando pra trás.

    Se ela realmente gosta de você, ela vai parar com isso.

    Não é legal, mas converse. Só não vire capacho, ok? Ela não é a última da face da Terra.

    Boa sorte, tudo de bom!

Sign In or Register to comment.