O que vcs fariam se o seu melhor amigo....?

acabei de perguntar isso mas vou resumir aki

sou homem

tenho um amigo

eramos melhores amigo já a 4 anos

esse ano ele começou a fazer cursinho ( pois estamos no terceiro ano) e começou a andar com o pessoal do cursinho

e foi meio q se afastando de mim fomos parando de sair fds, ir pra lanchonetes, jogar basquete como faziamos

eu pensei é só fase, tudo bem

ai na escola ele começou a andar com outro cara q vai no mesmo clube q ele (com quem ele conversa bem mais do q eu agora)

ai esses dias na sala o pessoal tava combinando de agente ir no final do ano agora numa pizzaria comemorar

ai esse amigo dele disse baixinho p ele " vai levar ela?" ai ele disse n sei

mas ele achou q eu nao tinha escutado

ai um outro cara da sala gritou p ele "vc pode levar akela garota com quem vc disse q ta saindo"

ai ele disse talvez.....

e olhou meio sem graça p mim

ai eu fingi q nao tinha escutado e fikei de boa

depois fui dar uma investigada

e descobri q ele ta namorando uma menina ja tem uns 3 meses

e nao me falou nada

até o pessoal da sala com quem ele mal conversa ta sabendo

e ele nunca me disse nada

fikei com um pouco de raiva dele pela falta de consideração

nós nunca tinhamos namorado antes e sempre falavamos sobre quando agente arranjasse nossas primeiras namoradas agente ia sair junto e talz

ai agora sei lá to com raiva dele

Update:

se quiserem ler com mais detalhes

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Comments

  • Poxa que triste, também tenho uma amiga que eramos melhores amigas mais ela separou de repente se mim e não fala mais comigo e ainda manda indireta no facebook, olha a única coisa que você deve fazer e seguir em frente não fala mais com ele se ele quisesse sua amizade falaria contigo, eu sendo você não falaria com ele de novo, por que ele não merece a sua amizade só finge que ele não existe mais, é o que eu faço, eramos só eu e minha amiga só agente dai chegou uma novata e ela se juntou e não falou mais comigo desde então e olha que agente eramos bem amigas e ela vinha pra minha casa até.Mais agora eu estou falando com outras pessoas por que é isso que devemos fazer quando os amigos mostram que na verdade nunca foram amigos de verdade, devemos seguir em frente por mais que eu goste muito dela e veja ela falando dos nossos papos com a novata eu tenho que esquecer a nossa amizade por que amigo que é amigo é amigo até o fim. Um beijo pra você.

Sign In or Register to comment.