Oque voçê faria se não tivesse mais visão?

não ver de uma para outra

Comments

  • tentaria aprender a linguagem do braile, compraria um cao guia, frequentaria grupos de pessoas cegas, faria um bom concurso disputando a vaga de deficiente e procuraria viver da melhor maneira possivel, com certa independencia e dignidade.. logico q as coisas sao bem mais dificeis do q isso, mas as pessoas tem poder de adaptacao! o importante eh nao ficar chorando o leite derramado, bola pra frente!

  • pode ter certeza que tudo que nos vem é para que creçamos como pessoa. Se Deus achar que não deveria enxergar mais é porque eu estaria merecendo alguma lição nesta vida passageira

  • Temos 5 sentidos. Em nossa sociedade, sobre-valorizamos a visão. Mas, perdendo-a, eu procuraria desenvolver os outros 4 que me sobrassem, além de dar uma atenção muito especial à intuição, que, a meu ver, é um sentido a que não damos atenção.

  • tentaria me adaptar com a situação, infelizmente não é isso que queremos para nossa vida, mas acontece, eu recentemente perdi a visão do meu olho direito, fiquei muito triste, mas estou superando, e aprendendo a viver somente com um olho.

  • o que eu faria não teria sentido...pois não adiantaria fazer nada a não ser esperar ou acreditar no ''milagre'',apenas procuraria adaptar e procurar viver melhor possivel....

    acredito q nascer cego è uma coisa...mas ficar cego de um dia pra outro...não è nada fàcil!

    não teria outra opção a não ser essas citadas acima...

    pois a vida continua..e ela è mais iluminada que os nossos olhos...

    bjinhus mil

  • Pois é, ninguém imagina o que pode fazer...É muito triste a vida sem a visão...

  • compraria um óculos.

Sign In or Register to comment.