Me ajudem não quero perder minha melhor amiga?

Eu já tive varias melhores amigas que foram ditas melhores amigas pra ''sempre'',mas nenhuma durou mais que 2 anos e a maioria foi pq mudei de colégio e essas coisas,mas agr eu estou estudando em um colégio que a minha mãe não me tira nem ******* e já faz uns 3 anos que estudo lá contando com esse,eu tinha uma melhor amiga chamada gabi e eu ela paramos de se falar,ela começou a andar com uma outra menina e foi me deixando de lado eu fiquei tentando ser amiga dela como eramos antes por muito tempo mas depois desisti,mas eu só tentei tanto pq na minha sala não tem mais nenhuma outra menina que eu acho legal ou ache interessante( é um colégio particular) e nesse ano entrou uma menina nova e ela era legal então eu vi uma oportunidade de não ter mais que chorar pela gabi,então eu e a garota nova somos amigas desdo comeco do ano MELHORES AMIGAS e só que agora ela ta começando a sair com uma meninas que eu tenho MUITO ódio,muito ódio mesmo e eu to tendo que aguentar aquelas meninas vindo falar com ela na hora do recreio e da aula e eu ficar de lado,toda vez que isso acontece tenho uma vontade imensa de chorar e ela vai sair de novo com aquelas meninas,eu não vou aguentar perder minha melhor amiga de novo e tipo tem 2 intervalos no meu colégio e é muito horrível pra mim ficar sozinha,alguém me ajuda Pf! to desesperada

Comments

  • Poxa sua situação é bem parecido com a minha já me mudei pra caramba e estou no meu cólegio a 1 ano e meio mais ai arrumei uma melhor amiga e dai veio uma novata e ela roubou a minha melhor amiga e na sala fiquei sozinha por muito tempo mais aiii me juntei com a turma da baguncinha é melhor que ficar sem ninguem mais o que elas sabem falar é sobre beijar e namorar e tals e não é o tipo de papo que eu gosto eu gostava mesmo é da minha amiga antiga e outra estudo em escola publica e é sempre mesmo que pouco mesmo assim sempre tem as pessoas baixas na sala e odeio isso ano que vem vou ser oitava série e vou mudar de escola e recomçar as amizades e largar as baguncinhas que não gosto mais fazer o que é super normal ser sozinha. Me adiciona como amiga. Beijos!

  • O fato é que você não pode apenas depender de uma amiga, você tem que ter a sua melhor amiga mas também ter outras amigas.

    Você é melhor amiga dela, mas ela tem o direito de ser amiga de outras pessoas também, mas o seu lugar de melhor amiga vai ficar ali sempre pra você. Não precisa ficar com receio, o melhor é você falar pra ela não te deixar de lado quando for falar com as outras meninas, ou tente se enturmar com essas meninas, ou então, fazer outras amizades também.

    Boa sorte.

  • Tenta conhecer pessoas fora da turma e tenta conversar muito com a sua outra amiga, mas se elas não quiserem ser sua amiga então as deixa e acha outras.

    ~

    PS:Eu também não tenho amigos porque alguns são estúpidos e maus amigos que só se interessam por interesses e por isso eu não sou amigo dessas pessoas

  • Se ela gostar mesmo de você, ela vai preferir ficar com você. Se não, você conhece outras pessoas. Tenho certeza que existem muitas outras pessoas legais que você se daria bem.

Sign In or Register to comment.