Então quem é rico é do diabo ?

Os religiosos sempre falam que é bom ser humilde tals e tals ( tanto é que um

Padre de santa Catarina se mudou para um casinha de barro so para ficar mais perto de deus ) então quer dizer que se eu sou rica n tenho o privilegio de deus!? Há quer dizer que para estr perto de deus eu tenho que morar na favela ?!

Aff caga n é pq a pessoas é rica que ela seja má

Comments

• cristãos abastados devem fornecer alimento e roupa aos carentes

• Não, você entendeu errado. Não é pecado ser rico. Você pode ser rico e praticar caridade. O problema é se apegar ao dinheiro.

• ênquanto isso vc ve os pastores andando de carros importados, morando em mansão....

• O RICO É UM MER-DA QUE NUNCA TEVE QUE SE ESFORÇAR NA VIDA, E NA VIDA REAL, NO SISTEMA CAPITALISTA É UM DIABO EXPLORADOR MESMO, RICOS SÃO DO DIABO ??? SIM, POR ISSO TODOS OS LIDERES EVANGÉLICOS SÃO RICOS

• Ser humilde não quer dizer que você é pobre, humildade não é sinônimo de pobreza.

O que realmente Deus condena é o coração apegado as riquezas mas do que a ao próprio Deus. Jó foi um homem extremamente rico e sempre usufruiu da presença de Deus, por que o seu coração estava em Deus independente das suas riquezas. E quando ele perdeu tudo não rejeitou a Deus só pelo fato de, de repente, ter ficado sem nada.

Entenda, as riquezas da terra não enche os olhos de Deus. Deus não vê como o homem vê, pois o homem vê o que está diante dos olhos, mas Deus sonda os corações.

1Sm 16.7

• "Nem todos os ricos são tiranos assim como nem todos os pobres são virtuosos"

• Claro que não...

• o pobre não quer riquezas do oiriente pois dela não vem fogo.

• Nao necessariamente, mas a riqueza nos faz olhar mais esse mundo aqui do que o que nos espera depois da morte.

Sign In or Register to comment.