Como fazer para esquecer uma pessoa ?
Ha pouco tempo começou a trabalhar um rapz da empresa em que que trabalho, lindo, simpatico e tudo mais, porém ele tem 23 e eu 33 anos, acabei meio que me envolvendo com ele, porém, ele sempre que marcamos alguma coisa ele dá uma desculpa e não cumpre com o combinado. E o poir depois fica dias sem falar comigo, depois volta de novo...me apaixonei por ele, e estou sofrendo..hj descobri que além disso ele ainda mente em relação a outros fatores...como me afastar dele sem sofrer....quero q ele saiba que estou em outra, mesmo que eu esteja me enganando...me ajudem..obrigda..beijos
Comments
Eu acho que voce se deve afastar dele, é o melhor pois ele nao esta querendo nada de serio com voce so quer se aproveitar e deitar fora... como voce disse ele mentiu em relaçao a algumas coisas por isso nao merece a sua confiança!
Força!
Pelo que descreveu.vc nao se afastando vai sofrer ainda mais.pelo jeito ele é do tipo que quer te usar.ou seja,te proucura só quando precisa.Ele é do tipo que não sabe amar.ele não merece suas lágrimas.PARTE PRA OUTRO.Apenas lembre-se do mau que ele ta te fazendo.E diga pra si mesma que vc é mais importante pra vc mesma e que nao mais vai deixar ninguém brincar com vc.vc nasceu pra ser feliz e é assim que tem que ser .Homem que faz nos mulheres sofrer são os que menos merecem o nosso amor.nao seja disponível para as ''vontades'' dele.quem sabe assim,ele aprende a lição...
amiga, não seja tão vulnerável, eu sei que quando nós nos apaixonamos nós faríamos de tudo pela pessoa, mas se ele para de falar com você e depois volta e depois para, ele esta brincando com você, mostre que você tem suas opiniões próprias, principalmente por ele ser mais novo.
e quando tudo isso acontece o que nós mais queremos é esquecer, mas quando mais nós tentamos mais lembramos não é mesmo ? não fique se remoendo por causa deste rapaz, conheça pessoas novas, mantenha os amigos por perto.
espero que você consiga !
.............. RONALDO