Alguem tem uma historia linda de amo?então conte..?

a minha..Eu conheci o meu amour... na sala de bate-papo, e depois de um tempo add ele no msn, conversamos durante 5 meses, entom nos apaixonamos.. e começamos a namorar no ano passado beim no dia dos namorados qdo ele me ligou... desde entom muitos problemas surgem mas ateh hj namoro cm ele.. no natal do ano passado ele iria vir aki na minha ksa pra nos conhecermos porem nom deu certo... os meus pais sabem de td e sempre apoiam nos dois...no dia do meu aniversario de 16 anos (esse ano,dia 4 de maio) ele veio aki na minha ksa, eu e o meu pai fomos busca-lo na rodoviaria,..conheceu minha familia e meus amigos...e o msm amor q sentiamos um pelo outro permaneceu porem esta beim mais forte...e nao vejo a hora de ve-lo novamente...hj (coincidencia) .. o meu pai foi la onde ele mora no RJ, (obs.moro em SP), e vai conhecer os pais dele,eu n pude ir pois ele foi a trabalho..bom esta historia tem muitas coisa pela frente ainda.. Bjooss,, bye"

Comments

  • Bom são dois amigos meus que viveram essa história; ele antes de conhecê - la era um garoto problemático que vivia se destruindo com a bebida e o cigarro (isso por que ele só tinha 16 anos), e ela uma garota maravilhosa inteligente (e muito certinha).Até que pelo meu intermédio eles se conheceram (eu só apresentei eles), então eles começaram a conversar, se conhecerem e tudo o mais.De repente o meu amigo chega em mim e começa a dizer que não sente mais vontade de fumar e beber porque ele finalmente tinha encontrado alguem que o fizesse feliz e que fizesse sua vida ficar de cabeça para baixo (desde então ele nunca mais bebeu e fumou até hoje). Depois de mais ou menos um mês ele se declarou pra ela (praticamente aos berros de tão nervoso) gritando pra quem quisesse ouvir que ele a ama e tudo o mais.Até hoje eles estão juntos (ele com 19 e ela com 17) os dois estão em Londres a dois anos e até hoje eu não acredito que fui eu que ajudei tudo isso acontecer.

  • Conheço a história de um casal que tinha um filho, primeiro o pai era adotivo, quando ia casar com ela descobriu que a mesma já estava grávida, mesmo assim o seu amor por ela era tão grande que ele aceitou casar-se com ela. Tiveram a criança mais amada do mundo, mas por força desse tão grande amor ele também foi odiado, entregue aos inimigos e morto na cruz também por amor ao mundo e o mesmo não tinha cometido mal algum, esse casal suportou tanto sofrimento junto com o seu filho também por amor. Mas hoje Ele vive e vive para todo o sempre, seu nome é JESUS, esse amor não tem altura e nem profundidade de tão grande que é esse amor. Essa é a história de amor da qual eu conheço e é verdadeira. Esse amor dura para sempre.

  • Eu toco flauta, era dia de recital.. dois garotos gemeos desconhecidos (que tbm tocam) vinham subindo as escadas e eu descendo de repente um deles levanta a cabeça bem na hora que eu levanto tbm, dai olhei diretamente nele.. nossos olhos se encontraram e eu me apaixonei e ja aconteceu isso a 2 anos ainda esta rolando um clima no ar.. eu ainda amo ele mto.. mais ele é mto timido e inseguro entao nao decide se vai ou racha mais eu vou ajudar ele a decidir =P

  • eu tenho mas o final ainda nao foi escrito [pq eu to vivendo] e entao nao posso dizer ((:

Sign In or Register to comment.