Tenho seios muito grande e todo mundo me olha estranho?
Eu tenho seios enormes , eu adoro é claro , mas sempre quando eu saio o povo me olha estranho principalmente os homens , ate mesmo um dia estava conversando com um menino que estava me perguntando onde era tal lugar , ao Inves de olhar para meu rosto ele olhava para os meus seios e olhava meio que estranho , fico me perguntando oque pensam , será que os homens não gostam ou será que acham ridículo ? Meninos oque vocês acham porque eles me olham estranho e sempre olham meus seios
Comments
Há três alternativas e vc tem q avaliar de acordo com a qual mais se encaixa à situação, pois eu não te conheço e não tenho como saber:
1- Os homens gostam muito, se os seios forem bonitos, e vc sabe disso. Por isso eles olham.
2 - De repente, olham muito pq vc os deixa aparentes demais, com decotes muito profundos e acham vc uma pessoa vulgar, indecente e q não se valoriza.
3- Ou olham pq acham ridículo. Tem mulheres meio gordinhas q tem os seios enormes pq são gordas. Elas se acham gostosas e colocam um super decote. Todos percebem q aqueles seios enormes são gordos e caídos e q só estão ali, maios ou menos, por causa do sutiã e q, se tirar o sutiã, cai tudo. Todos acham ridículas essas mulheres q tem seios gordos e ficam deixando tudo à mostra achando q são bonitos.
A resposta vai depender de qual se enquadra a vc.
Tipo,vai por cada pessoa ,alguns meninos vão gostar e outros não vão se sentir confortáveis
mas você tem que se acostumando porque é algo do seu corpo moça *------*
Posta umas fotos para a gente avaliar.
Você está enganada, eles olham pois deve ser um lindo par de seios.
Os homens adoram. Hehe
Já as mulheres sentem inveja ( principalmente as despeitadas ).