estou gravida de 2 meses e estou passando muito mal com os enjoos..?

e ontem saiu uma borra tipo de cafe isso e normal pois eu estou com um pouco de colica bem fraca isso e normal...

obrigado!!!!!

Comments

  • Boa noite e parabéns!!!!!!

    Querida assim como vc sofri um bocado com enjoos no inico da gestação, e por experiencia própria não te aconselho a fazer uso de remédios, pois eles podem ser muito fortes, no meu caso fracionei as minhas refeições, de 6 a 8 vezes ao dia em pequenas quantidades, evitando aqueles alimentos que vc percebe que te dão repulsa, há evite também escovar os dentes logo que vc acordar pois pode causar mais enjoos, e quanto ao corrimento procure seu obstetra urgentemente...

    Boa sorte!!!!!!! FELIZ 2009!!! Que Deus te abençoe!!!!

  • Oi colega...... primeiro...em relação aos enjoos é normal, eu tive ate 5 meses de gestação e realmente é terrivel, porem passa fique tranquila e não tome nada por conta propria , ate os remedios receitados pelos medicos muitas vezes não fazem efeito ( pra mim, não fez ) o jeito e ter paciencia. Segundo...as colicas são normais eu tive tb, minha gineco falou que e por causa do bebezinho que esta sendo formado e da placenta ( mais não se esforçe muito, tente manter um pouco de repouso, pelo menos ate o 3 mês )...e terceiro...em relação a borra tipo de café...creio que seja normal, mais procure seu gineco...ele vai te avaliar e te tranquilizar. Que Deus te abençõe e essa benção que esta por chegar,~fique em paz, logo, logo vc tera ele em seus braços. bjs

  • nao, é nao pe normal de modo algum procure um médico com urgencia!

  • Não é normal, mas é comum.

    Se o sangramento aumentar e/ou persistir, dirija-se a uma emergência médica onde funcione também uma maternidade, a fim de que seja examinada.

    Quanto ao enjoo, procure evitar os alimentos que mais a enjoe, em especial gorduras e frituras. BEBA MUITOS LÍQUIDOS. Evita refrigerantes: aumentam o enjôo, dão azia, gases intestinais, como consequência, cólicas abdominais.

    E não se incomode se tiver o apetite diminuido.

    A maioria das gestantes perdem peso no primeiro trimestre.

    E isto não é nada de anormal.

    Boa sorte.

  • Amiga procura um medico. Corrimentos são normais e de acordo com minha médica, quando se mantém relações no inicio da gravidez é "normal" ter esse tipo de corrimento, já q o útero está muito muito sensível e o bebê está se fixando nele, por isso pode sangrar... o ideal seria q vc consultasse seu médico.. as hipoteses são muitas... pode nns ser nada mas pode ser um descolamento de placenta ou ate mesmo um aborto expontaneo, acontece sem que a mulher perceba... como esta bem no inicio procura logo o seu medico.

  • ola.

    em primeiro lugar parabens pelo seu bébé

    os enjoos é normal,ha um remedio proprio para isso,para as gravidas.peça ao seu medico,em relaçao á borra axo k nao é normal,aconselho a ir ao médico o mais rapido possivel

    beijinhos e felicidades para si ne seu bébé

  • normal não é ,melhor seria voce procurar com urgencia um ginecologista, não tome medicamentos para enjoo, são um perigo para o feto em formação, pode acontecer algum acidente e o feto ficar sem partes dos membros, como aconteceu com a famigerada talidomida.feliz ano novo da bisavó

Sign In or Register to comment.