Ontem acordei e não consegui se mexer isso é normal?

Acordei tava com os olhos abertos mas não conseguia mexer nada , é horrivel ai dps de uns 2 minutos consegui se mexer , ja aconteceu com voce?

Comments

  • Simples, você voltou a consciência mas teu corpo psíquico não se estabilizou no corpo material....

    :::

  • mais ou menos ja aconteceu q eu acordei todo duro fui pras festas dancei ate ficar banbo ai quando eu acordei eu tava parecendo q eu tava pesando um tonelada .

  • Nõ, isso não é normal, ja aconteceu de eu acordar com caibra e ficar com a perna parada, mas era de dor, ficar paralizado o corpo todo não é normal, vá ao medico e faça uma bateria de exames.

  • Nosso cérebro tem, digamos, uma configuração que faz com que nossos movimentos sejam todos suspensos enquanto dormimos, isto é, ficamos temporariamente paralisados. Esse efeito é conhecido como paralisia do sono ou catalepsia projetiva, e naturalmente todos nós temos.

    Veja este site vai te esclarecer muita coisa: http://www.supra-sumo.org/2007/catalepsia-projetiv...

  • O que acontece comigo é nos meus sonhos eu tipo...

    To em agun lugar ai derepente eu caio ai quando eu vou bater no chao eu acordo eparece q da um impulso com os brassos

    sei la

    hora d bate no chão eu acordo assustado...isso é ruim

  • depende! vc estava com algum tipo de dor mudcular uma noite antes?!

    talvez foi alguma fratura no seu pescosso ou na sua coluna!!!

    é melhor vc ir ao medico e conferir! talvez tenha alguma razão, o dia que aconteceu isso comigo eu estava com torcicolo!

    boa sorte!'

    bjoo

  • Não é normal, as vezes é cãibra ou as vezes vc dorme de mal jeito

  • Já conteceu comigo, sim. É uma sensação estranha, e eu fiquei muito incomodado, é uma espécie de preguiça.

  • Olha, isso pra mim não é normal não!

    Tem que ver isso!

    Se cuida!

    Bjksssssssss!

  • Já me aconteceu sim!

    Eu abria os olhos, conseguia ver, mas não conseguia mexer meu corpo, nem falar...

    Só te dou uma dica (pois sei do que se trata - mas aí depende de vc acreditar ou não nisso...): pesquise no google por: "projeção astral"...

    Dizem que é nossa alma se precipitando pra fora do corpo e que há pessoas que têm controle sobre isso e outras que não têm (tipo, quem acorda assim e não sabe porquê -> sinal de que não tem controle sobre isso... Quem acorda assim e se lembra do "antes de acordar, de sair do corpo e de ir pra onde quis -> daí é sinal de que possui controle sobre isso...

    E estou falando sério sim.

Sign In or Register to comment.