Gravetos que acendem com oração, alguém sabe explicar?

é comum evangélicos orarem no monte(que pode ser uma chácara ou um pasto em meio as árvores) durante a oração vários gravetos acendem, assim como pedras folhas e galhos, gostaria de saber se alguém tem alguma explicação científica para isso? não achei nada na net!

por favor só responda quem realmente sabe algo a respeito, não venham com respostas bestas como reflexo de lanterna e outros assim, porque eu peguei um graveto na mão e ele estava aceso mesmo como uma brasa, mas era verde e não queimava nem era quente.

seria mesmo o poder de Deus?

Comments

• Deve ser o fogo do capeta.

Abraços! xD

• nunca ouvi isso

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e mande chá de cogumelo pra cabeça hahahahhahahah

é que os cloroplastos são sensíveis as ondas hurtsae que emanam da mente espiritual de oradores fervorosos!

rsrsrsrsrs

• não duvidando do poder Divino

mas eu acho q esse evento não tem nada a ver com manifestacao do poder de Deus

isso deve acontecer porque geralmente as igrejas q vao orar no monte sao pentencostais e fazem muito barulho...alguns incetos usam como estrategias de defesa um efeito de luminescencia, deixando ele aceso.

pode ser q os insetos "pensem" que as pessoas sao predadores e estao tentando se defender...

espero ter ajudado

• eu nunca ouvi falar isso , mas como a fé tudo podes , isso aconteceu nA Epoca com moiseis passagem da sarja que pelou fogo . filma a cena e coloca no youtube deve ser muito interessante

Sign In or Register to comment.