Ajuda quem quer, leiam a descrição?
na moral, tem um menino bem bonito na minha sala, ele não deu mto sinal de gostar de mim, mas antes das ferias ele me abraçava por qualque coisa uma eu retrubuia, aew rolou um pao q eu estava afim dele, mas nao cheguei a falar mta coisa com ele, depois das ferias ele ficou bem estranho, se desaproximando de mim, eu perguntei oq tinha acontecido mais ele jurava q não era nada, depois desisti de falar com ele e me aproximei bastante de um garoto q senta atrás de mim, aí o menino q me abraçava por qualquer coisa peguntou p minha amiga pq td mundo estava falando q eu combinava com o outro menino.
Ah e um dia eeu e esse menino estavamos rindo e conversando, aí acho q ele ficou com ciúmes, e disse q eu estava dando em cima dele.
Sera q ele gosta de mim? Pq ele parece distante....
Comments
Sera q ele gosta de mim? Pq ele parece distante.... a mesma pergunta ele se fez . Olha se vc gosta dele vai atraz e deixa claro , se for pra quebrar a cara ... QUEBRO. a vida é assim se esperar muito . ela passa ( ele )
E so pergunta pra ele da sua maneira vai dexa passar ?
vai ver ele ta com medo de chegar em voce e levar um fora, porque se ele ta com ciumes entao ele ta afim.
Não encuca com isso não, acredita quando um rapaz que uma mulher eles fazem de tudo!
E pelo jeito ele quer nada com vc.. se ele quisesse alguém te falaria!
_)_
V. A. C. A. anda cm dox.