[FB] GREMISTAS VIVEM DAS DERROTAS DO INTER, FATO OU FATAÇO ?

Update:

kkkkk juliano, musicas conta o rival todos times tem, mas vcs só faltam fazer uma estatua do kidiaba e colocar la na arena

Update 3:

kkkkk vc msm humilha seu time! da derrota pro boca agente nem fala, mas pelo amor de deus né, bi rebaixado, e toma de 4 do anapolina? por favor...

Comments

• Falou o torcedor do time que tem como música mais famosa uma zoação ao time rival,e que vivia até 2006,do Bi-rebaixamento do rival.

"Eterno filho colorado

Duas vezes rebaixado

A imprensa esconde a poltrona 36

O Capone e o Bilica

Fazem parte da tua vida

A geral só se encoxa e o chiqueiro vai cair

E os putos do gremio jamais vão esquecer

a banda que manda é a banda do Inter

Por isso te digo não importa o que façam

sempre serãoooo

da segunda divisão"

A musica acima é talvez a música mais famosa da "Guarda Popular" e talvez a mais famosa música do Internacional...repara sobre o que essa música fala!

E pro Inter,só falta fazer uma placa enorme na sede do Beira Rio,escrito "Anapolina 4x0 Gaymio" "Boca Juniors 5x0 Gaymio 2007" e "Gaymio,9º lugar na série B de 1992,atrás do União São João"

Eu por exemplo não dei a minima pra derrota do Inter em 2010,mal vi o jogo,e não dou a minima pro Kidiaba,e se ri de alguma coisa,foi da dança ridícula que ele fez e muita gente achou bonita!

"A gente não fala" e mesmo? Não é você o único colorado daqui,VARIOS colorados já fizeram trolls do Grêmio aqui,e a maioria fala só dessas coisas a cima! Tudo que eu citei acima entre aspas foi coisas que eu já vi colorados falarem do Grêmio aqui,e olha que não vi só uma vez não,foram várias! E olha que a torcida do Grêmio é quase 2x maior que a do Inter,e mesmo assim vejo mais colorados aqui! E a maioria fala mal do Grêmio!

• FATO! Maior título dos Grêmistas: Mazembe 2x0 Inter

• Pra mim amigo, sem clubismo o Grêmio é melhor.

• Muteba Kidiaba é a prova concreta disso!

Nem prescisou ir muito longe pra provar. hshshshsh

Vão ofusccar o brilho de outros por que aqui com a quantidade de estrelas é bem complicado!

• Mazembe 1 x 0 Interrigional. É kidiaba faz graçinhas KKKKK

Sign In or Register to comment.